Juventus x Napoli: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (07/04)
Partida entre Juventus e Napoli é válida pela terceira rodada da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Juventus e Napoli se enfrentam nesta quarta-feira (07) a partir das 13h45 (horário de Brasília), no Juventus Stadium, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Italiano. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para alcançar o líder. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.
Juventus x Napoli: onde vai passar o jogo ao vivo?
O clássico entre Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano nesta quarta-feira (07) tem transmissão em dois lugares:
- No canal TNT, na tv fechada. SKY:108, CLARO/NET: 151, VIVO: 100/651, OI: 48
- No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.
Como chegam as equipes para o jogo?
Em quarto lugar do Campeonato Italiano está a Juventus, brigando para alcançar a liderança. Contabilizando cinquenta e seis pontos, precisa continuar somando pontos e torcer por tropeços dos adversários na competição. Por fim, Demiral e Bernardeschi testaram postivo para covid-19 e por isso seguem afastados.
Enquanto isso, o Napoli vem logo atrás, em 5º também com cinquenta e seis, precisando da vitória para garantir sua posição entre os três primeiros colocados e, assim quem sabe, na liderança. Então, em seu plantel, Ghoulam segue indisponível.
Possíveis escalações de Juventus x Napoli
Possível Juventus: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini, Danilo; Ramsey, Bentacur, Kulusevski, Chiesa; Morata, Cristiano Ronaldo.
Possível Napoli: Meret (Ospina); Di Lorenzo, Maksimović, Rui, Manolas; Bakayoko, Fabian Ruiz; Politano, Zieliński, Insigne, Mertens.
Últimos jogos
Ambas as equipes entraram em campo no sábado (03) pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. O Napoli goleou em 4 a 3 o Crotone jogando em casa, enquanto a Juventus ficou em 2 a 2 com o Torino.
Veja também:
Após ser alvo de racismo, Diakhaby, do Valencia, fala pela primeira vez
Comportamento de Neymar irrita companheiros de equipe, diz jornal