Jogo do Libertad e Atlético GO na Sul-americana hoje – 6/5: assistir ao vivo
Dragão enfrenta o Libertad no Estádio Defensores del Chaco, nesta quinta-feira (6), em confronto válido pela 3ª rodada da Copa Sul-americana 2021.

Libertad e Atlético Goianiense se enfrentam nesta quinta-feira (6) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo F, o Dragão pode assumir a liderança se vencer os paraguaios. A bola rola às 19h15, no Defensores del Chaco, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir o jogo do Libertad e Atlético Goianiense, hoje.
Como assistir jogo do Libertad e Atlético, hoje ?
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Onde assistir ao vivo: Conmebol TV
A Conmebol TV exibe hoje (6) o jogo entre Libertad e Atlético Goianiense, ao vivo, para todo território brasileiro, mas partir das 19h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.
Sky
- 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
- Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora
Net/Claro
- 711, 712, 713 e 714
Como as equipes chegam para o jogo?
O Libertad chega ao jogo de hoje (6) contra o Atlético Goianiense vindo de duas vitórias seguidas. Logo após vencer o Newell’s Old Boys por 1 a 0 na segunda rodada da Copa Sul-americana 2021, o clube empatou com o River Plate-PAR, pelo Campeonato Paraguaio.
No torneio continental, o clube é o atual líder do grupo e está com 100% de aproveitamento. Além do triunfo contra os argentinos, a equipe venceu na rodada de estreia o Palestino, pelo placar mínimo.
Por outro lado, o Dragão chega ao confronto vindo de derrota na semifinal para o Grêmio Anápolis por 1 a 0. Na Sul-americana, os brasileiros são os atuais vice-líderes da chave, com quatro pontos.
Os atleticanos empataram na rodada de estreia em 0 a 0 com o Newell’s Old Boys, mas na sequência venceram o Palestino pelo placar mínimo e pode assumir a liderança se vencer os paraguaios.
+ UEFA vai permitir até 26 jogadores nas seleções para a Eurocopa 2020