Jogo do Brasil x China na quarta: onde assistir e horário – 21/7
Confronto nesta quarta-feira entre Seleção Olímpica e China é válido pela primeira rodada
China e Brasil se enfrentam nesta quarta-feira, 21/7, a partir das 05h (horário de Brasília), no Estádio de Miyagi, em jogo válido pela primeira rodada das Olimpíadas de Tóquio 2021. No grupo F, brasileiras entram em campo para garantir os três pontos na competição. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo do Brasil Feminino ao vivo com transmissão para todo o Brasil.
Onde vai passar o jogo do Brasil x China hoje?
O jogo da primeira rodada no grupo F entre a Seleção Brasileira e a China será transmitido tanto na TV aberta como na fechada, isto é, operadoras por assinatura. A Globo exibe o jogo do Brasil ao vivo para todo o Brasil a partir das 05h nesta quarta-feira, 21/7. Dessa maneira, o duelo terá transmissão da televisão aberta, além de contar também com o SporTV e BandSports, da TV fechada, como outros meios de assistir a partida no país.
Horário: 05h
Onde assistir ao vivo: Globo, SporTV e BandSports
- SKY: 39 / 439
- OI TV: 39
- CLARO TV: 39 / 539
- VIVO TV: 39 / 339 / 819 / 539
Prováveis escalações
A equipe da China entra em campo nesta quarta-feira, 21/7, prepara para abrir os três primeiros pontos da classificação do grupo. Pelas qualificatórias, as chinesas golearam Tailândia e a Taipé Chinesa, e o empate diante da Coréia do Sul. Agora, vai lutar para conquistar a vaga na próxima fase.
Enquanto isso, as brasileiras também estão ansiosas para garantir o bom resultado em campo, além de relembrar que, na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, também jogaram a primeira rodada diante das chinesas, com a vitória por 3 a 0. Agora, o Brasil quer repetir esse resultado no Japão de qualquer maneira para sair na vantagem pelo grupo F.
China: Shimeng; Guiping, Wang, Mengwen Li, Lou; Shuang Wang, Jun Ma, Yao Wei, Xin Zhang; Jiali Tang, Shanshan Wang.
Brasil: Barbara; Tamires, Rafaelle, Érika, Bruna; Andressinha, Júlia, Formiga; Marta, Debinha, Beatriz.
Leia também: Abertura das Olimpíadas 2021: horário e como assistir