Gol mais bonito da Copinha 2023: quem ganhou a votação do GE

Saiba quem foi o vencedor do Prêmio Dener, realizado pelo GE para premiar o gol mais bonito da Copinha

O Palmeiras é o campeão da Copinha 2023. No entanto, quem conquistou o Prêmio Dener de gol mais bonito, do GE, foi Arthur, da Francana, equipe de futebol da cidade de Franca, interior do estado de São Paulo. O gol foi marcado pela segunda rodada da fase de grupos contra o Cruzeiro de Alagoas.

 

Qual o Gol mais bonito da Copinha?

A votação dos torcedores no site do GE elegeu o gol de Arthur, da Francana, como o gol mais bonito da Copinha este ano, o chamado Prêmio Dener.

A marcação foi na segunda rodada contra o Cruzeiro de Alagoas, pelo grupo 8 na primeira etapa. A partida foi disputada em 5 de janeiro, em Franca, no interior paulista. O Francana venceu o Cruzeiro por 2 a 1, com gols de Miguel e Arthur.

Também concorreram ao Prêmio Dener, realizado pelo GE, Kevin, do Palmeiras, e Hugo Leonardo, do SKA Brasil.

 

Confira o gol mais bonito da Copinha 2023.

+ Daniel Alves é casado com quem? Conheça a esposa do jogador

Porcentagens da votação do gol mais bonito da copinha 2023

Além de divulgar o resultado do Prêmio Dener, o GE disponibilizou as porcentagens de cada participante da votação para o gol mais bonito da Copinha.

Arthur teve 29,35%, enquanto Kevin, do Palmeiras, ficou em segundo lugar com 24,30%. O gol do palmeirense foi na semifinal contra o Goiás. Já Hugo Leonardo teve 20,75%, jogador do SKA Brasil.

Dois jogadores do Goiás concorrerem ao título, mas ficaram em penúltimo e último nos votos populares.

Confira os números dos concorrente no Prêmio Dener, de acordo com o GE.

 

1 Arthur, da Francana – 29,35%
2 Kevin, do Palmeiras – 24,30%
3 Hugo Leonardo, do SKA Brasil – 20,75%
4 Ivonei, do Santos – 11,39%
5 Robert, do Cruzeiro – 8,46%
6 Iago Lipi, do XV de Piracicaba  – 5,12%
7 Pedrinho, do Goiás – 0,39%
8 Pedrinho, do Goiás – 0,24%

Palmeiras é bicampeão em 2023

O Palmeiras venceu o América Mineiro nesta quarta-feira, 25 de janeiro, por 2 a 1 no Estádio do Canindé, em São Paulo, para conquistar o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O América foi melhor no primeiro tempo, mas foi o Verdão quem abriu o placar com Ruan Ribeiro. O Coelho respondeu de pênalti na reta final da primeira etapa com Renato Marques.

Já no segundo tempo, a partida foi equilibrada. Os dois clubes colocaram pressão nos adversários, tanto que ninguém conseguiu marcar gols. Os times ficaram no empate até que Patrick, dentro da área de ataque, aproveitou a sobra após o escanteio e encheu as redes do Coelho para marcar 2 a 1.

 

LEIA TAMBÉM

Qual é o salário do Cristiano Ronaldo no Al Nassr em 2023?

Você pode gostar também