Gol mais bonito da Copinha 2023: quem ganhou a votação do GE

Saiba quem foi o vencedor do Prêmio Dener, realizado pelo GE para premiar o gol mais bonito da Copinha

O Palmeiras é o campeão da Copinha 2023. No entanto, quem conquistou o Prêmio Dener de gol mais bonito, do GE, foi Arthur, da Francana, equipe de futebol da cidade de Franca, interior do estado de São Paulo. O gol foi marcado pela segunda rodada da fase de grupos contra o Cruzeiro de Alagoas.

 

Qual o Gol mais bonito da Copinha?

A votação dos torcedores no site do GE elegeu o gol de Arthur, da Francana, como o gol mais bonito da Copinha este ano, o chamado Prêmio Dener.

A marcação foi na segunda rodada contra o Cruzeiro de Alagoas, pelo grupo 8 na primeira etapa. A partida foi disputada em 5 de janeiro, em Franca, no interior paulista. O Francana venceu o Cruzeiro por 2 a 1, com gols de Miguel e Arthur.

Também concorreram ao Prêmio Dener, realizado pelo GE, Kevin, do Palmeiras, e Hugo Leonardo, do SKA Brasil.

 

Confira o gol mais bonito da Copinha 2023.

+ Daniel Alves é casado com quem? Conheça a esposa do jogador

Porcentagens da votação do gol mais bonito da copinha 2023

Além de divulgar o resultado do Prêmio Dener, o GE disponibilizou as porcentagens de cada participante da votação para o gol mais bonito da Copinha.

Arthur teve 29,35%, enquanto Kevin, do Palmeiras, ficou em segundo lugar com 24,30%. O gol do palmeirense foi na semifinal contra o Goiás. Já Hugo Leonardo teve 20,75%, jogador do SKA Brasil.

Dois jogadores do Goiás concorrerem ao título, mas ficaram em penúltimo e último nos votos populares.

Confira os números dos concorrente no Prêmio Dener, de acordo com o GE.

 

1 Arthur, da Francana – 29,35%
2 Kevin, do Palmeiras – 24,30%
3 Hugo Leonardo, do SKA Brasil – 20,75%
4 Ivonei, do Santos – 11,39%
5 Robert, do Cruzeiro – 8,46%
6 Iago Lipi, do XV de Piracicaba  – 5,12%
7 Pedrinho, do Goiás – 0,39%
8 Pedrinho, do Goiás – 0,24%

Palmeiras é bicampeão em 2023

O Palmeiras venceu o América Mineiro nesta quarta-feira, 25 de janeiro, por 2 a 1 no Estádio do Canindé, em São Paulo, para conquistar o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O América foi melhor no primeiro tempo, mas foi o Verdão quem abriu o placar com Ruan Ribeiro. O Coelho respondeu de pênalti na reta final da primeira etapa com Renato Marques.

Já no segundo tempo, a partida foi equilibrada. Os dois clubes colocaram pressão nos adversários, tanto que ninguém conseguiu marcar gols. Os times ficaram no empate até que Patrick, dentro da área de ataque, aproveitou a sobra após o escanteio e encheu as redes do Coelho para marcar 2 a 1.

 

LEIA TAMBÉM

Qual é o salário do Cristiano Ronaldo no Al Nassr em 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes