Flamengo x Athletico PR (7/1): saiba onde assistir semifinal do Sub-20
Equipes abrem os jogos de semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20, nesta quinta (7), às 15h, no Estádio da Gávea; volta será no dia, no CT do Cajú.
Flamengo x Athletico PR abrem as disputas de semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 15h, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. A volta acontece no dia 10, às 20h, no CT do Cajú.
+ Boca Juniors e Santos empatam sem gols, e confronto fica aberto
Onde assistir Flamengo x Athletico PR no Sub-20?
O confronto entre Flamengo x Ahletico PR pelo jogo de ida da semifinal do Brasileiro Sub-20, não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV exibe o confronto na TV fechada, para todo o Brasil. Inclusive, para atender um pedido da emissora, a partida foi antecipada em meia hora. À princípio, o jogo estava agendado para às 15h30.
Como as equipes chegam para o confronto?
O Flamengo chega à semifinal, após eliminar seu rival, Fluminense, no duelo das quartas de final. Logo depois de vencer o jogo de ida por 3 a 1, o Rubro-negro sofreu um revés pelo mesmo placar, no confronto da volta, mas conseguiu se classificar nos pênaltis.
Já o Furacão eliminou o o São Paulo na fase anterior. O Athletico PR, que se classificou com a segunda melhor campanha da primeira fase, empatou o jogo de ida com o Tricolor em 1 a 1. No entanto, jogando em casa, a equipe fez valer o mando de campo, e venceu o confronto da volta por 1 a 0.
Escalações de Flamengo x Athletico PR no Sub-20
O atleta Guilherme Bala desfalca o Flamengo sub-20 no primeiro jogo, após ser expulso no Fla-Flu, logo depois que a partida acabou. No entanto, a equipe pode receber os reforços de Rodrigo Muniz, Ramon, Matheuzinho e Noga, com passagem pelos profissionais, que podem ajudar a equipe na decisão.
Flamengo: João Fernando; Matheuzinho, Gabriel Noga, Vinicius e Ramon; Daniel Cabral, Richard, Lázaro e Max; Rodrigo Muniz e Thiago.
Sem desfalques, o Athletico PR sub-20 então deve repetir o time que eliminou o São Paulo nas quartas de final
Athletico-PR: Léo Linck, Luca Caio, João Vialle, Luan Patrick e Raimar, Kawan, Ramon e João Pedro; Jajá, Julimar e Vinícius Mingotti.