Como assistir ao vivo e horário de Argentina x Chile hoje – 14/6
Argentinos e chilenos fazem suas estreias no torneio entre seleções, nesta segunda (14), no Estádio do Engenhão.
Argentina e Chile se enfrentam nesta segunda-feira (14) em jogo da 1ª rodada da Copa América 2021. Após diversas polêmicas, a competição foi confirmada para ocorrer no Brasil, e começou na noite de ontem com o confronto entre os donos da casa e a Venezuela. A bola rola às 18h, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Chile, hoje.
Como assistir jogo da Argentina e Chile ?
Horário: 18h (horário de Brasília)
Onde assistir Argentina e Chile: ESPN Brasil
O duelo da 1ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Argentina e Chile, hoje, na ESPN Brasil, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.
CLARO TV – 70/570
SKY – 198/598
NET – 70/570
OI TV – 160
Provável escalação da Argentina e Chile
- Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Guillermo Maripan, Eugenio Mena; Arturo Vidal, Eric Pulgar, Charles Aranguiz, Jean Meneses; Felipe Mora, Eduardo Vargas.
- Argentina: Juan Foyth, Cristian Romero, Nicolas Otamendi, Marcos Acuna; Giovani Lo Celso, Leandro Paredes, Angel Di Maria; Lionel Messi, Lautaro Martinez, Nicolas Gonzalez.
Como as equipes chegam ao jogo?
A Argentina chega para o jogo de sua estreia nesta Copa América, vindo de dois empates seguidos nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo. Nesta última Data Fifa, o time de Lionel Messi enfrentou o próprio Chile e a Colômbia, mas empatou os dois duelos em 1 a 1 e 2 a 2, respectivamente. Mesmo sem vencer, a seleção segue na segunda posição das eliminatórias, mas com 12 pontos. Já na Copa América, vai em busca do título que não conquista desde 1993.
Por outro lado, o Chile também chega ao duelo com dois empates recentes. Além do empate com os argentinos, ficou na igualdade contra a Bolívia em 1 a 1, nas Eliminatórias. Com apenas seis pontos, os chilenos estão em sétimo na competição. Já na Copa América, a equipe vai então em busca de seu terceiro caneco, tendo vencido seus dois títulos em 2015 e 2016.