Chelsea x Leicester: onde assistir a final da Copa da Inglaterra – 15/05
Grande final entre Chelsea e Leicester na competição inglesa será realizada neste sábado (15), às 13h15; saiba onde assistir
Chelsea e Leicester se enfrentam neste sábado (15) a partir das 13h15 (horário de Brasília), no Estádio de Wembley, em jogo válido pela final da Copa da Inglaterra. Quem vencer o jogo único, garante a taça da temporada. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo da final entre Chelsea e Leicester hoje com transmissão ao vivo.
Onde vai passar o jogo ao vivo de Chelsea x Leicester?
Horário: 13h15
Onde assistir ao vivo: DAZN
O DAZN, serviço de streaming, exibe o jogo do Chelsea e Leicester hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 13h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o serviço de streaming o único responsável a transmitir a partida no país.
- O serviço de streaming DAZN funciona através de assinatura disponível no site dazn.com.br pelo valor de R$19,90 por mês.
Como vem as equipes para o confronto?
O Chelsea chega em sua segunda final nessa temporada, já que também disputa o título da Champions League. Pelo Campeonato Inglês, no entanto, aparece em 4º lugar com sessenta e quatro pontos, lutando por uma vaga na competição do ano que vem. Dessa maneira, venceu 18 jogos, empatou 10 e perdeu 8. No plantel, Kovacic pode retornar ao time principal.
Enquanto isso, o Leicester vai bem no Campeonato Inglês, em terceiro lugar com sessenta e seis pontos. Ao todo, contabiliza 20 vitórias, 6 empates e 10 derrotas na temporada, buscando também garantir a vaga na Champions. Neste sábado, no entanto, entra em campo buscando o seu primeiro título na Copa da Inglaterra. Por fim, Barnes, Justin e Morgan seguem fora.
Prováveis escalações de Chelsea x Leicester
Chelsea: Kepa; Thiago Silva, Rudiger, Azpilicueta; James, Jorginho, Kanté, Chilwell; Mount, Werner, Havertz.
Leicester: Schmeichel; Soyuncu, Fofana, Castagne, Thomas; Tielemans, Pérez, Ndidi, Albrighton; Iheanacho, Vardy.
+ Você sabia? Vanderlei Luxemburgo já foi treinador do Real Madrid