Celta de Vigo x Cádiz: em que canal vai passar o jogo de hoje – 17/09
Equipes se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Espanhol nesta sexta-feira; saiba onde assistir ao vivo
Celta de Vigo x Cádiz se enfrentam nesta sexta-feira, 17/09, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio de Balaídos pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.
Celta de Vigo x Cádiz: onde assistir o jogo de hoje ao vivo?
A partida entre Celta de Vigo e Cádiz nesta sexta-feira, às 16h (Horário de Brasília), tem transmissão do canal Fox Sports, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.
Data: 17 de setembro de 2021
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio de Balaídos, cidade de Vigo, na Espanha
TV: Fox Sports
LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com.br) disponível por assinatura
Tudo sobre o confronto de hoje
A equipe do Celta de Vigo não começou a temporada como desejava. Até o momento, contabiliza um empate e três derrotas, ocupando o 18º lugar na zona de rebaixamento. Diferente da temporada anterior, onde mostrou um desempenho incrível em campo aos torcedores, agora sofre para conseguir uma vitória.
Enquanto isso, o Cádiz aparece em 16ª posição e cada vez mais próximo de escapar da degola. Com dois empates e duas derrotas, acumula 2 pontos e, desse modo, precisa então vencer o confronto desta sexta-feira se quiser se afastar ainda mais do rebaixamento na temporada do Campeonato Espanhol.
Prováveis escalações de Celta de Vigo x Cádiz
O técnico Eduardo Coudet, ex-Internacional, não tem baixas em seu plantel de jogadores. O comandante pode colocar em seu campo o seu time titular para buscar a vitória.
Ao time do Cádiz, Cala foi expulso no jogo passado e por isso não está disponível para entrar em campo nesta sexta-feira.
- Celta de Vigo: Dituro; Galan, Murillo, Araújo, Hugo Mallo; Tapia, Cervi, Denis Suárez, Brais Mendéz; Iago Aspas, Santi Mina
- Cádiz: Ledesma; Carcelén, López Gutiérrez, Espino, Arzamendia; Salvi, Jonsson, Fali, Fernández; Álvaro Negredo, Rubén Sobrino
Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica