Benfica x Santa Clara: onde assistir, horário e escalações (26/04)
Partida entre Benfica e Santa Clara é válida pela 29ª rodada do Campeonato Português; saiba onde assistir
Benfica e Santa Clara se enfrentam nesta segunda-feira (26) a partir das 15h (horário de Brasília), no Estádio da Luz, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Português. Se vencer, equipe comandada por Jorge Jesus diminui a diferença com os primeiros colocados. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio.
Benfica x Santa Clara: onde vai passar o jogo da Copa da França?
O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na TV fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.
- SKY: 194
- CLARO/NET : 73
- VIVO: 573
- OI TV: 163
Como chegam as equipes para o jogo?
A equipe do Benfica aparece em terceiro lugar no Campeonato Português, contabilizando sessenta pontos. Dessa maneira, venceu dezoito jogos, empatou seis e perdeu quatro na temporada. Agora, busca garantir pelo menos uma vaga em competições como a Champions ou quem sabe Liga Europa. Por fim, em seu plantel, Jorge Jesus não pode contar com André Almeida, João Ferreira e Samaris.
Enquanto isso, o Santa Clara está em 7º com trinta e seis. Neste momento, possui vinte e quatro pontos a menos do que o G3, tornando difícil alcançar uma vaga em competições para a próxima temporada. Assim, contabiliza dez triunfos em seu favor, seis empates e doze derrotas. Então, para o jogo desta segunda, não conta com novas baixas no elenco.
Possíveis escalações de Benfica x Santa Clara
Possível Benfica: Helton; Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen; Gabriel, Taarabt, Grimaldo, Gonçalves; Rafa, Pizzi, Seferovic.
Possível Santa Clara: Marco; Ramos, Mansur, Villanueva, Cardoso; Morita, Anderson Carvalho, Lincoln; Carlos, Allano, Crysan.
Últimos jogos
Pela 28ª rodada do Campeonato Português, o Santa Clara entrou em campo na última quarta-feira (21) contra o Moreirense, ficando no empate sem gols.
Do outro lado, na quinta (22), o Benfica goleou o Portimonense em 5 a 1.
+ Novo formato da Champions League: o que muda na competição