Atlético de Madrid x Eibar: onde assistir, horário e escalações (18/04)
Partida entre Atlético de Madrid e Eibar é válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir

Atlético de Madrid e Eibar se enfrentam neste domingo (18) a partir das 11h15 (horário de Brasília), no Estadio Wanda Metropolitano, em jogo da 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Se vencer, equipe de Diego Simeone aumenta a vantagem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.
Atlético de Madrid x Eibar: onde vai passar o jogo ao vivo?
O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.
- SKY: 198
- CLARO/NET : 70
- VIVO: 462
- OI TV: 160
Como estão as equipes na temporada?
Em primeiro lugar do Campeonato Espanhol está o Atlético de Madrid, contabilizando sessenta e sete pontos. Dessa maneira, o time venceu vinte jogos, empatou sete e perdeu três, com a vantagem de um ponto contra o Real Madrid. Então, se quiser seguir na posição, precisa vencer e torcer por um tropeço do Real Madrid, que também joga neste domingo. Por fim, João Félix e Kieran Trippier são dúvidas, enquanto Luis Suárez está fora.
Enquanto isso, o Eibar é o lanterna da tabela, com vinte e três pontos. Ao todo, tem quatro vitórias, onze empates e quinze derrotas, precisando de qualquer maneira vencer hoje. Entretanto, o desafio parece ser impossível, já que o Atlético é considerado um dos melhores times da temporada. Em seu plantel, Diop cumpre suspensão e por isso não pode jogar.
Possíveis escalações de Atlético de Madrid x Eibar
Possível Atlético de Madrid: Oblak; Gimenez, Savic, Hermoso; Koke, Carrasco, Ñiguez, Trippier; Lemar, Correa; Llorente.
Possível Eibar: Yoel; Álvarez, Oliveira, Arbilla; Pozo, Muto, García, Ángel; Inui, Enrich; Kike.
Últimos jogos
Pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, o Eibar foi derrotado pelo Levante com o placar de 1 a 0 jogando em casa no sábado (10), enquanto o Atlético de Madrid ficou no empate com o Betis em 1 a 1 no domingo (11).
+ Com Messi, Barcelona atropela Bilbao e é campeão da Copa do Rei