Athletic Bilbao x Sevilla: onde vai passar, horário e escalações – 11/12
Equipe do Sevilla busca a vitória no confronto de hoje para diminuir a diferença com o líder do Campeonato Espanhol
A bola vai rolar entre as equipes de Athletic Bilbao x Sevilla neste sábado, 11/12, às 17h (horário de Brasília), pela décima sétima rodada do Campeonato Espanhol no Estádio de San Mamés. Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo de hoje ao vivo com transmissão.
Onde assistir Athletic Bilbao x Sevilla:
O streaming Star +, disponível por assinatura no site ou aplicativo, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada do Campeonato Espanhol ao vivo neste sábado.
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio de San Mamés, cidade de Bilbao, na Espanha
TV: Sem transmissão
LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura
Em nona posição com 21 pontos, o Athletic Bilbao não vem em bom momento no Campeonato Espanhol já que aparece por mais de cinco rodadas sem marcar três pontos. Dessa maneira, o elenco deve entrar em campo neste sábado com toda a confiança necessária, além de contar com a força da torcida em casa, para ter o resultado em seu favor hoje e, assim subir na classificação.
Enquanto isso, o Sevilla vem em segundo lugar com 31 pontos, isto é, tem a oportunidade de diminuir a diferença com o líder, o Real Madrid, no Campeonato Espanhol. Contabilizando nove vitórias, quatro empates e duas derrotas apenas, os visitantes precisam levar os três pontos para casa e, por isso, depois de conquistar a vaga na Liga Europa durante a semana, devem entrar em campo como titulares os melhores jogadores.
Escalações de Athletic Bilbao x Sevilla:
Nolaskoain, Yuri, Villalibre e Dani Vivian são baixas para o Bilbao.
Já Rakitic, por suspensão, e Jesús Navas, Suso, Lamela e Nesry são desfalques ao Sevilla neste sábado.
Athletic Bilbao: Unai Simon; Lekue, Martínez, Yeray, De Marcos; Williams, Dani García, Vencedor, Zarraga; Williams, Raúl García
Sevilla: Bono; Koundé, Diego Carlos, Montiel, Augustinsson; Fernando, Torres, Jordán; Gómez, Mir, Ocampos
Leia também:
Premiação do Brasileirão 2021: quanto cada time faturou na temporada