Como assistir ginástica artística nas Olimpíadas 2021 – final ao vivo

A programação da ginástica artística nas Olimpíadas segue com as finais individuais do feminino e masculino

As finais da ginastica artística nas Olímpiadas 2021 de Tóquio já se iniciaram e irão até o dia 3 de agosto. A atleta brasileira Rebeca Andrade volta no domingo, dia 1, para mais uma disputa em busca do sonhado ouro olímpico. Veja como assistir ginastica artística olímpiadas 2021.

Assistir ginástica artística Olímpiadas 2021

Os entusiastas que querem assistir a final da ginastica artística das olímpiadas 2021 podem acompanhar  pela TV aberta na Globo. A emissora montou uma grade dedicada aos Jogos de Tóquio que vai das 22h até o fim das manhãs. Quem quiser se debruçar fixamente em variados tipos de esporte, tem a opção de acompanhar pelos quatro canais do SporTV, na TV paga.

O Globoplay transmite o torneio por duas maneiras: quem for assinante pode acompanhar a transmissão feita pela Globo na TV aberta. Há também a opção de adquirir um pacote adicional e ter acesso ao conteúdo transmitido pelo Sportv na televisão paga.

A Band, por sua vez, dá ao telespectador a opção do torcedor brasileiro assistir pela BandSports, que está com 100% da programação dedicada as Olímpiadas de Tóquio. O conteúdo online do canal do Grupo Band está disponível para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo.

Agenda da ginástica feminina

Após dançar a música Baile de Favela, Rebeca Andrade se destacou na classificatória da ginástica artística no domingo (25). A jovem de 22 anos avançou para três finais das Olimpíadas de Tóquio: salto, solo e individual geral (cujo medalha de prata já conquistou). Entre as outras meninas brasileiras, Flávia Saraiva também se classificou para uma decisão, mas após cair durante sua apresentação no solo, machucou o tornozelo direito e desistiu de disputar as provas do salto e barras assimétricas. No entanto, disputará na terça-feira (3), a final da trave.

Domingo (1/8)

5h – Solo Masculino
5h45 – Salto Feminino com Rebeca Andrade – exibição na Rede Globo
6h44 – Cavalo com Alças Masculino
7h27 – Barras Assimétricas Feminino

Segunda (2/8)
5h – Argolas Masculino com Arthur Zanetti
5h45 – Solo Feminino com Rebeca Andrade
6h54 – Salto Masculino com Caio Souza

Terça (3/8)
5h – Barras paralelas Masculina
5h48 – Trave Feminina com Flávia Saraiva
6h37 – Barra fixa Masculina

Ricardo bbb
Arthur zanetti em ação em tóquio. Foto: ricardo bufolin/cbg

 

Leia também:

+ Tabela do Brasil no handebol masculino das Olimpíadas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes