Como assistir a final de natação dos 50m livre masculino hoje (31/7)
A final dos 50m masculino de natação, que conta com a presença do brasileiro Bruno Fratus, será disputada neste sábado (31), às 22h30
As disputas individuais na natação dos Jogos Olímpicos de Tóquio seguem ocorrendo. Até o momento, Fernando Scheffer foi o único brasileiro a subir ao pódio da natação conquistando o bronze nos 200m masculino. Hoje teremos mais um nadador representante com chances de medalha de ouro: Bruno Fratus. A disputa da final de natação 50m livre será disputada nesta noite deste sábado (30), às 22h30, então veja como assistir esta final das Olímpiadas 2021.
Bruno garantiu a classificação para a final durante disputa no Centro Aquático de Tóquio, na noite de sexta-feira (30), fazendo o tempo de 21s60, o segundo melhor da sua série e o terceiro melhor geral.
Onde assistir a final de natação dos 50m livre masculino
Para assistir a semifinal de natação dos 50m livre das Olimpíadas de Tóquio, existem três opções: a Rede Globo, na TV aberta, transmite ao vivo a disputa do brasileiro durante a programação olímpica. Ou então, se preferir, há a opção de assistir pelo GloboPlay, aplicativo de streaming da emissora.
Na TV Paga, os canais SporTV e BandSports, disponíveis em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e OI, também a finalíssima.
Atletas
O brasileiro terá pela frente nadadores já consagrados mundialmente. Entre eles, o francês campeão olímpico Florent Manaudou e o norte-americano Caeleb Dressel.
Confira os sete competidores que estarão na mesma bateria final de Bruno Fratus abaixo.
- Lazzeri (ITA)
- Proud (GRA)
- B.Fratus (BRA)
- Dressel(USA)
- Manaudou (FRA)
- Gkolomeev (GRE
- Andrew (USA)
- de Boer (HOL)
O carioca de Macaé, Bruno Fratus, é a última esperança de medalha para o Brasil na natação. Todos os outros brasileiros já estão fora da disputa. O histórico de Bruno realmente o categoriza como forte candidato a medalhista. Durante toda a carreira, são quatro medalhas em Mundiais: três pratas e um bronze. Ele também foi medalhista nos 50 metros livres no Campeonato Pan-Pacífico de 2014 e nos Jogos Pan-Americanos de 2019, conquistando medalha de ouro em ambos.
Leia também:
Agenda das Olimpíadas: programação e horários do sábado – 31/7/2021