Como assistir a final de natação dos 50m livre masculino hoje (31/7)

A final dos 50m masculino de natação, que conta com a presença do brasileiro Bruno Fratus, será disputada neste sábado (31), às 22h30

As disputas individuais na natação dos Jogos Olímpicos de Tóquio seguem ocorrendo. Até o momento, Fernando Scheffer foi o único brasileiro a subir ao pódio da natação conquistando o bronze nos 200m masculino. Hoje teremos mais um nadador representante com chances de medalha de ouro: Bruno Fratus. A disputa da final de natação 50m livre será disputada nesta noite deste sábado (30), às 22h30, então veja como assistir esta final das Olímpiadas 2021.

Bruno garantiu a classificação para a final durante disputa no Centro Aquático de Tóquio, na noite de sexta-feira (30), fazendo o tempo de 21s60, o segundo melhor da sua série e o terceiro melhor geral.

Onde assistir a final de natação dos 50m livre masculino

Para assistir a semifinal de natação dos 50m livre das Olimpíadas de Tóquio, existem três opções: a Rede Globo, na TV aberta, transmite ao vivo a disputa do brasileiro durante a programação olímpica. Ou então, se preferir, há a opção de assistir pelo GloboPlay, aplicativo de streaming da emissora.

Na TV Paga, os canais SporTV e BandSports, disponíveis em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e OI, também a finalíssima.

Scheffer
Fernando scheffer é nosso único nadador medalhista em tóquio até o momento. Reprodução/instagram

Atletas

O brasileiro terá pela frente nadadores já consagrados mundialmente. Entre eles, o francês campeão olímpico Florent Manaudou e o norte-americano Caeleb Dressel.

Confira os sete competidores que estarão na mesma bateria final de Bruno Fratus abaixo.

  1. Lazzeri (ITA)
  2. Proud (GRA)
  3. B.Fratus (BRA)
  4. Dressel(USA)
  5. Manaudou (FRA)
  6. Gkolomeev (GRE
  7. Andrew (USA)
  8. de Boer (HOL)

O carioca de Macaé, Bruno Fratus, é a última esperança de medalha para o Brasil na natação. Todos os outros brasileiros já estão fora da disputa. O histórico de Bruno realmente o categoriza como forte candidato a medalhista. Durante toda a carreira, são quatro medalhas em Mundiais: três pratas e um bronze. Ele também foi medalhista nos 50 metros livres no Campeonato Pan-Pacífico de 2014 e nos Jogos Pan-Americanos de 2019, conquistando medalha de ouro em ambos.

Leia também:

Agenda das Olimpíadas: programação e horários do sábado – 31/7/2021

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes