Como assistir à final da ginástica de salto nas Olimpíadas 2021

A disputa da final do salto acontece neste sábado (1), às 5h35 (horário de Brasília).

A disputa da final da ginástica de salto começa na madrugada de sábado para domingo, dia 1 de agosto, às 5h35 (horário de Brasília), e também haverá provas nos dias 2 e 3. É grande a expectativa em cima da da brasileira Rebeca Andrade, que conquista  medalha inédita para a ginástica feminina do Brasil há alguns dias. Confira onde assistir a final da ginástica de salto.

Onde assistir à final da ginástica de salto?

Para assistir a Rebeca Andrade o telespectador terá que sintonizar na Globo ou nos canais SporTV e Bandsports, da TV paga, além de poder assistir online e de graça pelo Globoplay, tudo o que a Globo estiver passando na TV aberta. Caso prefira, há um pacote à parte do Globoplay que possui maior variedade de transmissão olímpica.

Na final do salto feminino, cada atleta terá que apresentar dois saltos diferentes entre si. A nota final é composta pela nota de execução e pela nota de partida, que é definida por uma tabela de quanto vale cada elemento.

Uma das favoritas antes mesmo das Olímpiadas começarem, Simone Biles, anunciou hoje (31) que não irá disputar a final do salto. Em seu lugar estará a norte-americana Mykayla Skinner.

E não para por ai, no dia seguinte as finais de salto e paralelas, Rebeca ainda disputa a final do solo.

Rebeca andrade garantiu a primeira medalha da ginástica feminina brasileiras nas olimpíadas
Rebeca andrade garantiu a primeira medalha da ginástica feminina brasileiras nas olimpíadas – foto: jonne roriz/cob

Agenda oficial da ginástica artística nos Jogos Olímpicos

Nos dias 1 (domingo), 2 (segunda) e 3 (terça) de agosto, serão realizadas todas as finais por aparelhos. As decisões vão ao ar a partir das 5h (horário de Brasília).  Confira a agenda oficial das finais da ginástica artística nos Jogos Olímpicos.

Domingo (1/8)

  • 5h45min – Salto sobre a mesa – Rebeca Andrade

Segunda-feira (2/8)

  • 5h – Argolas – Arthur Zanetti
  • 5h45min – Solo – Rebeca Andrade
  • 6h54min – Salto – Caio Souza

Terça (3/8)

  • 5h48min – Trave – Flávia Saraiva

Leia Também:

Em quais modalidades o Brasil ainda pode ser ouro?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes