Que horas é o jogo do São Paulo hoje x Coritiba AO VIVO no Brasileirão
Equipe disputa contra o Coritiba na parte de cima da tabela no Brasileirão

Empatados na pontuação, a décima rodada do Brasileirão apresenta o embate entre Coritiba e São Paulo nesta quinta-feira, 9 de junho, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Se você não quer perder nenhum lance, descubra a seguir no texto que horas é o jogo do São Paulo hoje.
Ocupando a 4ª posição com 14 pontos, o Coxa vem fazendo uma boa campanha desde que retornou da segunda divisão, podendo até mesmo disputar a liderança do Brasileiro. Se garantir os três pontos nesta quinta, torna-se favorito ao título.
Com três empates seguidos, o tricolor paulista de Rogério Ceni deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para trazer para casa os três pontos na rodada. O principal objetivo é lutar pela ponta da classificação e consequentemente ganhar uma vaga em competições internacionais.
Que horas é o jogo do São Paulo hoje ao vivo?
O jogo do São Paulo hoje vai começar a partir das 20h, oito da noite, no horário de Brasília.
A transmissão do Premiere é quem transmite o jogo do Brasileirão, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura pelo país. O torcedor deve entrar em contato com a operadora para obter o pay-per-view na programação.
O aplicativo para celular, smart TV, computador e tablet também disponibiliza as imagens do confronto do Brasileirão nesta quinta-feira. Assinante Globo Play pode ter acesso completo na plataforma.
Data: 09/06/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA)
Onde assistir: Premiere
Escalações do Coritiba x São Paulo
Egídio, Warley, Andrey, Matheus e Léo Gamalho seguem lesionados e indisponíveis.
Escalação do Coritiba: Alex Muralha; Guilherme Biro, Luciano Castan, Henrique, Nathan; Bernardo Lemes, Willian Farias, Thonny Anderson; Fabrício Daniel, Igor Paixão e Martínez. Técnico: Gustavo Morínigo
Gabriel Sara, Nikão, Talles e Alisson ainda estão em trabalho de recuperação.
Escalação do São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda, Léo Pele, Rafinha; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Wellington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni