Onde assistir RB Bragantino x Atlético GO ao vivo e horário do jogo – 12/10
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 12, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, RB Bragantino e Atlético GO se enfrentam nesta terça-feira, 12, a partir das 19h. As equipes duelam no Estádio Nabi Abi Chedid, com transmissão ao vivo nos canais fechados. Saiba então onde assistir RB Bragantino x Atlético GO ao vivo, hoje.
RB Bragantino x Atlético GO onde assistir?
O jogo do RB Bragantino x Atlético GO nesta terça-feira, 12/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.
Horário: 19 horas
Data: 12 de outubro 2021
Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)
Onde assistir RB Bragantino x Atlético GO: Premiere
Como as equipes chegam para a partida?
Depois de ficar seis partidas sem vencer no Brasileirão, o RB Bragantino chegou ao triunfo na última rodada ao então vencer o Palmeiras por 4 a 2. Com a vitória, o time de Bragança Paulista retornou para o quinto lugar da tabela, mas segue na cola do G-4. O Massa Bruta está a um ponto do Palmeiras e Fortaleza, terceiro e quarto colocado, da classificação.
Por outro lado, o time do Atlético GO empatou com o Fluminense no último confronto. Com o um ponto conquistado, o Dragão chegou a 31, com cinco de vantagem para a zona do rebaixamento, mas a oito do G-4. Um triunfo leva a equipe goiana para a primeira parte da tabela.
Qual a provável escalação do jogo?
Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do RB Bragantino x Atlético GO, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:
RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.
Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald.
LEIA TAMBÉM
+ Próximo jogo do Brasil: vitória pode carimbar ida à Copa 2022