Onde assistir Operário-PR x Remo ao vivo e horário do jogo hoje (9/11)
Equipes se enfrentam no Estádio Germano Krüger, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Operário-PR x Remo se enfrentam nesta terça-feira, 9, a partir das 19 horas, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será realizado no Estádio Germano Krüger, mas com transmissão da TV fechada. Saiba então onde assistir Operário-PR x Remo hoje, ao vivo, e tudo sobre o confronto.
Onde assistir Operário-PR x Remo hoje?
O jogo do Operário-PR x Remo hoje ocorre a partir do horário das 19 horas e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.
Data: 9 de novembro 2021
Local: Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa (PR)
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Onde assistir Operário-PR x Remo hoje: Premiere
Como as equipes chegam ao jogo?
O Operário chega ao confronto vindo de empate diante do Goiás por 1 a 1. Com o um ponto conquistado, a equipe do Fantasma chegou aos 42 e abriu quatro de vantagem para a zona do rebaixamento. Uma vitória faz o time respirar na tabela, enquanto a derrota pode aproximar o clube do Z-4.
Por outro lado, o Remo perdeu para o CSA na última rodada e chegou a duas derrotas seguidas. Estacionado nos 41 pontos, o clube paraense tem três de vantagem para a zona do rebaixamento e pode ficar colado na degola se novamente sair de campo sem o triunfo.
Qual a provável escalação de Operário-PR x Remo?
Em busca da vitória, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19 horas, a bola rola para o jogo do Operário-PR x Remo hoje, que o torcedor poderá assistir na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:
Remo: Thiago Coellho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio e Raimar (Igor Fernandes); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur (Pingo); Matheus Oliveira, Lucas Tocantins (Jefferson) e Neto Pessoa.
Operário-PR: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan (Reniê) e Fabiano; Guedes, Rafael Chorão e Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.
LEIA TAMBÉM