Onde assistir Operário-PR x Remo ao vivo e horário do jogo hoje (9/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Germano Krüger, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Operário-PR x Remo se enfrentam nesta terça-feira, 9, a partir das 19 horas, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será realizado no Estádio Germano Krüger, mas com transmissão da TV fechada. Saiba então onde assistir Operário-PR x Remo hoje, ao vivo, e tudo sobre o confronto.

Onde assistir Operário-PR x Remo hoje?

O jogo do Operário-PR x Remo hoje ocorre a partir do horário das 19 horas e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 9 de novembro 2021

Local: Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa (PR)

Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Onde assistir Operário-PR x Remo hoje: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

O Operário chega ao confronto vindo de empate diante do Goiás por 1 a 1. Com o um ponto conquistado, a equipe do Fantasma chegou aos 42 e abriu quatro de vantagem para a zona do rebaixamento. Uma vitória faz o time respirar na tabela, enquanto a derrota pode aproximar o clube do Z-4.

Por outro lado, o Remo perdeu para o CSA na última rodada e chegou a duas derrotas seguidas. Estacionado nos 41 pontos, o clube paraense tem três de vantagem para a zona do rebaixamento e pode ficar colado na degola se novamente sair de campo sem o triunfo.

Qual a provável escalação de Operário-PR x Remo?

Em busca da vitória, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19 horas, a bola rola para o jogo do Operário-PR x Remo hoje, que o torcedor poderá assistir na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Remo: Thiago Coellho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio e Raimar (Igor Fernandes); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur (Pingo); Matheus Oliveira, Lucas Tocantins (Jefferson) e Neto Pessoa.

Operário-PR: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan (Reniê) e Fabiano; Guedes, Rafael Chorão e Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem subiu da Série C para B do Brasileirão de 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes