Onde assistir Náutico x Coritiba AO VIVO e horário do jogo hoje (6/11)
Equipes se enfrentam no Estádio dos Aflitos em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Náutico e Coritiba se enfrentam neste sábado, 6, a partir das 16h15, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será realizado no Estádio dos Aflitos, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir Náutico x Coritiba hoje, ao vivo, e tudo sobre o jogo.
Onde assistir Náutico x Coritiba hoje?
O jogo do Náutico x Coritiba hoje ocorre a partir do horário das 16h15 e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.
Data: 6 de novembro 2021
Local: Estádio dos Aflitos – Recife (PE)
Horário: 16h15 (horário de Brasília)
Onde assistir Náutico x Coritiba hoje: Premiere e SporTV
Como as equipes chegam ao jogo?
Sem vencer há três rodadas, a equipe do Náutico perdeu o embalo e estacionou nos 45 pontos. Em nono na tabela, o Timbu está a nove do G-4 e, embora o acesso seja difícil, matematicamente ainda é possível. Já a vantagem para o Z-4 está em sete pontos.
Por outro lado, a equipe do Coritiba segue na liderança da Série B e pode praticamente selar seu acesso em caso de vitória. Com 61 pontos, o Coxa está com sete de vantagem para o CRB, quinto colocado, a cinco rodadas do fim do campeonato.
Qual a provável escalação de Náutico x Coritiba?
Em busca da vitória, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 16h15, a bola rola para o jogo do Náutico x Coritiba hoje, que o torcedor pode assistir hoje na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:
Náutico: Anderson; Hereda (Thassio), Camutanga, Yago Silva e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jailson (Murillo), Caio Dantas e Vinícius.
Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Rafinha; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.
LEIA TAMBÉM