Onde assistir jogo do Corinthians x Cruzeiro feminino e horário – 26/06

Partida é válida pela volta nas quartas de final do Brasileirão de futebol feminino

É decisão no Brasileirão de futebol feminino! Nesta segunda-feira, 26/06, o Corinthians recebe o Cruzeiro para a partida de volta nas quartas de final no Parque São Jorge, às 18h30, horário de Brasília. Saiba como assistir Corinthians x Cruzeiro feminino ao vivo e todos os detalhes.

Quem vencer enfrenta o Santos na semifinal do Brasileirão feminino.

Onde vai passar Corinthians x Cruzeiro feminino ao vivo

A partida entre Corinthians x Cruzeiro feminino será transmitida no SporTV nesta segunda-feira. O canal está disponível na TV paga para todo o país.

Quem tem o pacote “Globoplay + canais ao vivo” pode acompanhar ao vivo a partida na plataforma de streaming.

 

Horário; seis e meia da tarde

Local: Estádio Parque São Jorge, em São Paulo

Onde assistir Corinthians x Cruzeiro feminino hoje: SporTV

Saiba quanto ganha uma jogadora de futebol feminino do Corinthians

Como foi o primeiro jogo?

No primeiro jogo entre Cruzeiro e Corinthians o alvinegro superou a Raposa por 2 a 1, no Estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais, pelas quartas de final na segunda-feira passada, 19 de junho.

Com gols de Victória Albuquerque e Gabi Zanotti, o time paulista superou o mineiro e garantiu a vantagem nas quartas de final para o jogo desta segunda. Marília descontou para o Cruzeiro ainda no primeiro tempo.

O Corinthians foi superior durante toda a partida e garantiu assim o placar favorável. Jogando em casa, pretende manter o resultado e carimbar o passaporte para a semifinal onde vai encontrar o Santos.

Durante a fase classificatória do Brasileirão o Corinthians venceu o Cruzeiro por 7 a 1.

Escalações de Corinthians x Cruzeiro

Para o duelo desta segunda-feira, decisão nas quartas de final, os treinadores vão colocar em campo as jogadoras titulares em busca da classificação.

Confira as prováveis escalações

 

Corinthians: Lelê; Katiuscia, Tarciane, Yasmim, Tamires; Duda Sampaio, Gabi Zanotti, Jaque Ribeiro; Victoria Albuquerque, Gabi Portilho e Jheniffer (Técnico: Arthur Elias).

Cruzeiro: Taty Amaro; Isa Fernandes, Camila Ambrózio, Vitória Calhau, Ana Clara; Rafa Andrade, Mari Pires, Marília, Vanessinha; Byanca Brasil e Carol Baiana (Técnico: Felipe Freitas).

O que acontece em caso de empate?

Caso o duelo das quartas de final entre Corinthians x Cruzeiro feminino termine empatado na soma dos dois jogos, a disputa de pênaltis é que vai determinar quem avança para a semifinal do Brasileirão.

O regulamento da CBF determina que, em caso de empate nas quartas de final, semifinal e a final, o saldo de gols define, ou seja, quem tem mais gols no confronto. Se a soma dos dois jogos empatar, aí as cobranças de pênaltis vão determinar o ganhador da partida.

Por exemplo, se o Cruzeiro ganhar por 1 a 0, os pênaltis vão determinar. Mas se o tempo normal ficar empatado, zero a zero, aí o Corinthians avança porque tem a vantagem.

 

Leia também:

Próximo jogo do Brasil vôlei masculino é contra a Itália dia 4

Você pode gostar também