Jogo do Inter hoje x Athletico: qual canal assistir ao vivo e horário – 25/7
Equipe enfrenta o Athletico PR na Arena da Baixada em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Athletico PR e Inter se enfrentam neste domingo, 25/7, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 18h15, na Arena da Baixada, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba em qual canal assistir o jogo do Inter hoje.
Onde assistir jogo do Inter hoje?
O jogo do Athletico PR e Inter hoje, 25/7, não terá transmissão da televisão aberta e nem da fechada. No entanto, a plataforma furacaolive.com.br exibe o confronto ao vivo para todos os assinantes. A assinatura do Furacão Live custa R$ 24,90 por mês. Caso o torcedor seja um Sócio Furacão, já possui acesso garantido à plataforma. Na Twitch o jogo será transmitido de forma gratuita.
Horário: 18h15 (horário de Brasília)
Onde assistir jogo do Inter hoje: Furacão Live e Twitch
Qual a provável escalação do jogo?
O Athletico PR chega ao jogo de hoje, 25/7, logo após garantir sua vaga nas quartas de final da Copa Sul-americana. O Furacão passou pelo América de Cali e agora terá a LDU pela frente no torneio continental. Já no Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro não vence há três partidas e perdeu na última rodada para o Ceará. Atualmente, o clube está em quinto lugar com 20 pontos, sendo seis vitórias, dois empates, mas três derrotas.
Por outro lado, o Inter chega ao jogo de hoje, 25/7, logo após ser eliminado da Copa Libertadores para o Olimpia. Depois de empatar os dois jogos em 0 a 0, o Colorado caiu para os paraguaios nos pênaltis. No Brasileiro, o time venceu o Juventude na última rodada e então chegou aos 14 pontos. Agora, a equipe de Diego Aguirre está em 13º, com três vitórias, cinco empates, mas quatro derrotas. Veja a escalação abaixo:
- Athletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.
- Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Yuri Alberto, Taison e Mauricio; Thiago Galhardo.
Leia também: