Jogo do Náutico x Brasil de Pelotas – 21/7: onde assistir e horário hoje
Equipes entram em campo nesta quarta para brigar pelos três pontos na competição
Náutico e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quarta-feira, 21/07, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Eládio de Barros Carvalho, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. Líder da competição, equipe anfitriã pode aumentar a vantagem. Então, saiba onde assistir ao jogo do Náutico e Brasil de Pelotas hoje ao vivo para todo o Brasil.
Onde vai passar o jogo do Náutico x Brasil de Pelotas hoje?
O SporTV, canal da Rede Globo, exibe o jogo do Náutico e Brasil de Pelotas hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 21h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo disponível somente em operadoras por assinatura. Além disso, a partida também pode ser assistida através do Premiere, o serviço de streaming pago da emissora.
Horário: 21h30
Onde assistir ao vivo: SporTV e Premiere
- SKY: 39 / 439
- CLARO TV: 39 / 539
- OI TV: 39
- VIVO TV: 339 / 819 / 39 / 539
- DIRECT TV: 2135
Como vem as equipes para o confronto?
A equipe do Naútico segue neste momento em primeiro lugar da Série B do Brasileirão com 26 pontos, ou seja, tem a vantagem com os demais em dois pontos. Dessa maneira, venceu em todo o campeonato sete jogos, empatou cinco e ainda não perdeu nenhum. Por isso, o time quer continuar com o bom desempenho na rodada.
Enquanto isso, o time visitante aparece em 15º com 11 pontos, ou seja, contabiliza duas vitórias, cinco empates e também cinco derrotas. Por fim, se conseguir o resultado positivo em seu favor hoje, pula seus adversários na tabela e pode permanecer no meio da tabela.
Prováveis escalações de Náutico x Brasil de Pelotas
Náutico: Alex Alves; Rafinha, Cleidson, Carlos Eduardo, Bryan; Rhaldney, Trindade; Vinícius, Jean Carlos, Marciel; Kieza.
Brasil de Pelotas: Matheus; Cristiano, Arthur, Leandro, Kevin; Denílson, Rômulo da Silva; Luiz Fernando, Gabriel, Clairton Netto; Ramon.
Leia também: Cristiano Ronaldo vai para o PSG em 2021? Entenda a negociação