Jogo do Cuiabá x Atlético-GO hoje – 21/7: onde assistir e horário
Equipes entram em campo nesta quarta para brigar pelos três pontos na competição
Cuiabá e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, 21/07, a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em jogo atrasado da 3ª rodada na Série A do Brasileirão. Equipe da casa precisa vencer se quiser deixar a zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao jogo do Cuiabá e Atlético-GO hoje ao vivo para todo o Brasil.
Onde vai passar o jogo do Cuiabá x Atlético-GO hoje?
O SporTV, canal da Rede Globo, exibe o jogo do Cuiabá e Atlético-GO hoje ao vivo a partir das 19h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo disponível somente em operadoras por assinatura. Além disso, a partida também pode ser assistida através do Premiere, o serviço de streaming pago da emissora.
Horário: 19h
Onde assistir ao vivo: SporTV (Menos MT) e Premiere
- SKY: 39 / 439
- CLARO TV: 39 / 539
- OI TV: 39
- VIVO TV: 339 / 819 / 39 / 539
- DIRECT TV: 2135
Como vem as equipes para o confronto?
A equipe do Cuiabá aparece em 18º lugar com apenas 9 pontos, ou seja, está na zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão. Dessa maneira, venceu em toda a temporada um jogo, empatou seis e perdeu os outros três na competição. Agora, o elenco promete dar tudo de si para garantir o resultado em seu favor e deixar a degola.
Enquanto isso, o Atlético ocupa neste momento o 11º lugar da tabela com 15 pontos na conta. Por isso, se ganhar o jogo desta quarta-feira, pode ficar ainda mais próximo da parte de cima com 18 pontos e, dessa maneira, se igualar aos seus adversários. Por fim, contabiliza quatro vitórias, três empates e também quatro derrotas.
Prováveis escalações de Cuiabá x Atlético-GO
Cuiabá: João Carlos; Uendel, Paulão, Marllon, João Lucas; Uillian Correia, Auremir; Gomes, Clayson, Marques; Jenison.
Atlético-GO: Fernando; Dudu, Oliveira, Eder, Igor; Marlon Freitas, Willian Maranhão; André Luis, Arthur Gomes, Janderson; Lucão.
Leia também: Cristiano Ronaldo vai para o PSG em 2021? Entenda a negociação