Jogos do Brasileirão Série A hoje – 8/7: veja onde assistir e horário
Confronto entre Chapecoense e Corinthians encerra a 10ª rodada da primeira divisão do futebol nacional.
O Campeonato Brasileiro da Série A 2021 encerra nesta quinta-feira (8) sua 10ª rodada. Apenas um jogo está previsto para o dia, sendo que já neste sábado (10) inicia-se a nova rodada da competição. Confira então quais os jogos do Brasileirão Série A de hoje, onde assistir, local e horário.
Jogos do Brasileirão Séria A, hoje
Apenas um duelo está previsto para hoje (8), nos jogos do Brasileirão Série A. Chapecoense e Corinthians se enfrentam às 21h, na Arena Condá, em confronto válido pela 10ª rodada do campeonato.
O Verdão do Oeste chega ao duelo em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense possui quatro empates, mas cinco derrotas até o momento e, com quatro pontos, está na 19ª posição da tabela. O clube chega ao duelo vindo de duas derrotas e seguidas e na última rodada perdeu em casa para o Bahia, por 2 a 0.
Por outro lado, o Corinthians chega ao jogo de hoje do Brasileirão, invicto há cinco jogos. No entanto, o clube não vence há três rodadas. Com 11 pontos, o Timão está na 13ª posição e busca o triunfo para subir à então primeira parte da tabela.
Tabela de jogos do Brasileirão Série A, hoje (8)
- Chapecoense x Corinthians – 21h, Arena Condá
Escalação da partida:
- Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignacio e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Anderson Leite, Lima e Felipe Silva; Fabinho e Perotti.
- Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.
Onde assistir o duelo do Brasileirão?
O jogo da 10ª rodada do Brasileirão Série A 2021 entre as equipes não terá transmissão ao vivo da televisão aberta.
No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Chapecoense x Corinthians, no horário das 21h, no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.
Leia também: Salário de Felipão no Grêmio: quanto o treinador deve receber?