Jogos do Brasileirão no domingo- 11/7: onde assistir hoje
Cerca de quatro partidas encerram a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021, neste domingo (11).
O Campeonato Brasileiro da Séria A 2021 dá sequência neste domingo a 11ª rodada da competição. Serão quatro partidas espalhadas pelo Brasil, para encerrar a rodada. Confira então quais os jogos do Brasileirão hoje (11), horários e onde assistir os duelos.
Quais os jogos do Brasileirão, hoje?
Neste domingo (11) quatro partidas finalizam os confrontos do final de semana do Campeonato Brasileiro. Às 11h, Atlético GO e Juventude fazem o primeiro jogo do dia, no Estádio Antônio Accioly. Já às 18h15, duas partidas movimentam a rodada. O Flamengo recebe a Chapecoense no Maracanã, enquanto o Cuiabá joga contra o Ceará, na Arena Pantanal. Às 20h30, Fortaleza e Corinthians encerram a rodada na Arena Castelão.
- Atlético GO x Juventude – Estádio Antônio Accioly, às 11h (Premiere)
- Flamengo x Chapecoense – Estádio Maracanã, às 18h15 (Premiere)
- Cuiabá x Ceará – Arena Pantanal, às 18h15 (Premiere)
- Fortaleza x Corinthians – Arena Castelão, às 20h30 (Premiere)
Vale ressaltar que neste final de semana, as tradicionais partidas de domingo às 16h não ocorrem. Isso porque, devido à final da Eurocopa no mesmo dia e horário, a Rede Globo, dona dos direitos de transmissão, reservou o horário nobre para a decisão do título do torneio entre seleções europeias.
Até por isso, a maioria dos jogos da rodada do Brasileirão ocorreram no sábado, para não entrar em conflito com a final. O mesmo ocorre na Série B, que terá apenas um duelo no domingo, o duelo entre Brusque x CSA, mas no horário das 20h30.
Quando é a próxima rodada do Brasileirão?
Com jogos da Libertadores e Sul-americana neste meio de semana, o Campeonato Brasileiro retorna apenas no próximo final de semana. Serão quatro jogos no sábado (17), cinco no domingo (18) e, por fim, um confronto na segunda-feira (19).
Leia também:
Copa do Nordeste 2022: veja os times classificados
Novo técnico do Flamengo: os nomes para substituir Rogério Ceni