Inter x Grêmio: onde assistir o Gre-Nal 429 e escalações da partida
Equipes já se enfrentaram em 428 oportunidades, com 156 vitórias do Inter contra 136 do Grêmio, além de 136 empates.
Inter x Grêmio fazem o clássico Gre-Nal neste domingo (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Beira-Rio, a bola rola a partir das 16h em confronto na briga pelo título. Enquanto os Colorados são líderes com 59 pontos, o Grêmio é o sexto com 51.
Onde assistir o Gre-Nal entre Inter e Grêmio?
O clássico entre Inter x Grêmio então terá transmissão da tv aberta. A Rede Globo transmite a partida, mas apenas para o Estado do Rio Grande do Sul. No entanto, o Premiere exibe o jogo para todo o país, a partir das 16h, no pay-per-view.
+ Em 3º, Flamengo depende apenas de si para ser campeão; saiba por quê
Prováveis Escalações
Internacional: Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, João Peglow e Praxedes; Yuri Alberto.
Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Thaciano) e Matheus Henrique (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Jogos da 32ª rodada do Brasileirão
- São Paulo x Coritiba – 19h
- Vasco x Atlético MG – 21h
Domingo (23/1)
- Internacional x Grêmio – 16h
- Athletico PR x Flamengo – 16h
- Ceará x Palmeiras – 16h
- Santos x Goiás – 18h15
- Sport x Bahia – 18h15
- Atlético GO x Fortaleza – 18h15
- Fluminense x Botafogo – 20h30
Segunda (25/1)
- Corinthians x Red Bull Bragantino
Como Inter e Grêmio chegam para o jogo?
Líder, com 59 pontos, o Colorado vem de uma sequência de sete vitórias consecutivas. No entanto, a time de Abel Braga não vence seu rival há dois anos e meio. Para quebrar o tabu, o Inter então conta com a excelente fase e com a motivação de se manter na liderança. Caso perca o dérbi, a equipe pode ser ultrapassada pelo São Paulo na rodada, mas caso o Tricolor vença o Coritiba.
Já o Grêmio vem de três empates e por isso viu a distância para o líder aumentar nas últimas rodadas. A oito pontos do Colorado, os gremistas então podem diminuir a diferença para cinco pontos, caso vençam o clássico. Querendo manter o tabu, o Grêmio é a equipe que menos perdeu no campeonato, com apenas três derrotas.