Brasil x Espanha no handebol feminino hoje – 28/7: onde assistir e horário
Veja que horas começa a partida de Brasil x Espanha no handebol
Brasil e Espanha se enfrentam hoje, quarta-feira, 28/7, a partir das 23h (horário de Brasília), na terceira partida do handebol feminino do Grupo B, nas Olimpíadas de Tóquio em 2021. O jogo será transmitido apenas pela TV fechada. Veja que horas começa a partida de Brasil x Espanha no handebol
A Seleção Brasileira feminina soma 3 pontos, já que venceu a Hungria e empatou com a Rússia , ficando em segundo lugar no Grupo B , atrás de Espanha e França . Ele sabe que ao não perder com a Espanha, além de ganhar é claro, avançaria muito nas opções para passar esta fase de grupos.
Onde assistir o jogo de handebol feminino do Brasil x Espanha nas Olimpíadas?
O jogo entre Brasil e Espanha no handebol feminino pelas Olimpíadas será transmitido a partir das 23h (horário de Brasília) pelo SporTV, BandSports, e também no GloboPlay, serviço de streaming da emissora ao vivo para todo o Brasil.
Data: 28/07/2021
Horário: 23h
Onde assistir ao vivo: SporTV 4, BandSports e Globo Play
SKY: 36 / 436
OI TV: 39
CLARO TV: 36 / 724 / 724
VIVO TV: 36
Confira os grupos do handebol feminino nas Olimpíadas
Doze equipes participam da competição feminina na edição 2021 das Olimpíadas de Tóquio. Dessa maneira, foram divididas em dois grupos com seis em cada, sendo A e B. O time brasileiro integra o segundo juntamente com o adversário do confronto de hoje com apenas um ponto. Se vencer hoje, pode subir na classificação.
GRUPO A:
Noruega – 4 pontos
Holanda – 4 pontos
Montenegro – 2 pontos
Japão – 2 pontos
Coréia do Sul – 0
Angola – 0
GRUPO B:
Suécia – 4 pontos
Brasil – 3 pontos
França – 2 pontos
Espanha – 2 pontos
Atletas da Rússia – 1 ponto
Hungria – 0
Quais as jogadoras convocadas do handebol feminino?
A Seleção Brasileira de handebol feminino jamais conquistou uma medalha olímpica. No entanto, esperam colocar um fim no tabu neste ano. Em busca de subir no pódio, a seleção contará com 15 atletas no elenco, são elas:
Goleiras: Bárbara Arenhart, Renata Arruda.
Armadoras: Ana Paula Rodrigues, Bruna de Paula, Duda Amorim, Gabriela Bitolo, Giulia Guarieiro, Samara Vieira, Patrícia Matieli.
Pontas: Adriana Cardoso, Alexandra Nascimento, Dayane Pires da Rocha, Larissa Araújo.
Pivôs: Tamires Morena, Lívia Martins.
Leia também:
Com quem o Brasil joga nas quartas de final futebol feminino