Brasil e Quênia no vôlei feminino ao vivo: onde assistir segunda – 2/8
Seleção Brasileira já está classificada à próxima fase das Olimpíadas, mas busca o triunfo para confirmar a vaga com a primeira posição da chave.
Na busca por fechar a fase de grupos na liderança do Grupo A do vôlei feminino, a Seleção Brasileira encara a Quênia na manhã desta segunda-feira, 02/08, às 9h45 (horário de Brasília). O confronto será o último desta primeira etapa do torneio e o time verde e amarelo já entra classificado para as quartas de final. A partida terá transmissão ao vivo para o país. Então, confira onde assistir jogo do Brasil e Quênia no vôlei feminino.
Brasil e Quênia no vôlei feminino: onde assistir o jogo
A partida da 5ª rodada da fase de grupos terá transmissão ao vivo da televisão aberta e fechada. Isso porque, a Globo exibe o jogo do Brasil e Quênia no vôlei feminino, assim como o SporTV e o Bandsports nas operadoras por assinatura.
A seleção brasileira segue com 100% de aproveitamento nos Jogos Olímpicos. São quatro partidas até então, com quatro triunfos. Já classificada à próxima etapa, a equipe de José Roberto Guimarães busca a vitória para então avançar com a liderança do grupo.
Horário: 9h45 (horário de Brasília)
Onde assistir jogo do Brasil e Quênia no vôlei feminino: Globo, SporTV2 e então no Bandsports
Rede Globo – TV aberta
SporTV2 – disponível na SKY: 38 / 438, CLARO/NET: 38 / 538, OI TV: 38, VIVO: 338/818/38
Bandsports – disponível na SKY: 210, CLARO/NET:75, VIVO: 463, OI TV:168
Como está a classificação do vôlei feminino?
A Seleção Brasileira de vôlei feminino segue invicta nas Olimpíadas de Tóquio. O time tupiniquim venceu a Coréia do Sul (3 sets a 0), República Dominicana (3 sets a 2), Japão (3 sets a 0) e, por fim, a Sérvia (3 sets a 1).
GRUPO A:
Brasil – 11 pontos
Sérvia – 9 pontos
Coréia do Sul – 7 pontos
República Dominicana – 5 pontos
Japão – 4 pontos
Quênia 0
GRUPO B:
Itália – 9 pontos
Atletas da Rússia – 8 pontos
Estados Unidos – 8 pontos
Turquia – 7 pontos
China – 4 pontos
Argentina – 0
Quais as jogadoras convocadas do Brasil?
O treinador José Roberto Guimarães convocou 12 atletas para representar o Brasil no vôlei feminino. Os principais desfalques ficaram com Sheilla, Dani Lins e Adenízia, todas campeãs olímpicas e presentes na Liga das Nações Feminina, competição em que as brasileiras ficaram com o vice ao então perder para os Estados Unidos na final.
- Levantadoras: Macris e Roberta
- Oposta: Tandara
- Oposta/Ponteira: Rosamaria
- Ponteiras: Gabi, Natália, Fernanda Garay e Ana Cristina
- Centrais: Carol, Carol Gattaz e Bia
- Líbero: Camila Brait
Na última edição dos Jogos Olímpicos, na Rio-2016, o Brasil de vôlei feminino caiu nas quartas de final, mas para a China que venceu a competição ao derrotar a Sérvia na final. Agora, a Seleção Brasileira busca voltar ao pódio nas Olimpíadas para então garantir uma medalha.
Leia também
+ Próximo jogo do Brasil no vôlei masculino das Olimpíadas: veja data