Adriane Galisteu celebra vitória de Hamilton após homenagem a Senna

Hamilton repetiu o tradicional gesto de Ayrton Senna ao fim da corrida em São Paulo na temporada

Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio de São Paulo no último domingo (14/11), em Interlagos, pela temporada 2021 da Fórmula 1. Ao fim da corrida, o britânico homenageou Ayrton Senna ao repetir o gesto do brasileiro na pista. A apresentadora Adriane Galisteu, última namorada do piloto, celebrou a vitória em post através das redes sociais e agradeceu pela memória de Senna.

Adriane Galisteu celebra vitória de Hamilton no Brasil

A apresentadora Adriane Galisteu comemorou a vitória de Lewis Hamilton, piloto da Mercedes, no Grande Prêmio de São Paulo pelo último domingo em 14 de novembro de 2021 nas redes sociais.

Com uma montagem onde Hamilton e Senna aparecem lado a lado publicada no Instagram, a ex-namorada de Senna celebrou a história do brasileiro nas pistas e principalmente o fato do britânico manter viva a sua memória.

Lewis largou em décimo lugar depois que a Mercedes decidiu trocar o motor de combustão, o que fez com que o piloto perdesse cinco posições. Porém, faltando dez voltas para acabar, o britânico ultrapassou Max Verstappen, da Red Bull, e assumiu a liderança até a bandeirada. Esta é a sexta conquista do britânico na temporada e sua terceira no circuito brasileiro.

Por fim, Hamilton, que é fã assumido de Ayrton, pegou uma bandeira do Brasil e percorreu as pistas de Interlagos assim como o brasileiro fazia em suas vitórias.

Confira a seguir o post de Galisteu sobre Ayrton Senna e Hamilton.

Adriane galisteu ayrton senna
Post de adriane no instagram sobre hamilton. Foto: instagram reprodução

Lewis Hamilton repete gesto de Ayrton Senna no Brasil

Em vitória no Brasil, o britânico retribuiu o carinho dos fãs que recebeu durante todo o final de semana e repetiu o tradicional movimento de Ayrton Senna em Interlagos, levando a torcida que estava presente à loucura.

Ao cruzar a linha de chegada, o piloto ergueu a bandeira do Brasil e cruzou Interlagos com ela levantada. O gesto relembrou as vitórias do brasileiro, que também elevava a bandeira para o alto em sua mão cada vez que ganhava na Fórmula 1.

Além disso, Hamilton também segurou a bandeira do país no pódio em gesto de respeito enquanto era ovacionado pelos torcedores que estavam no autódromo.

 

Assista ao momento em que Lewis Hamilton recriou o gesto de Senna.

Relacionamento de Ayrton Senna e Adriane Galisteu

Ayrton Senna e Adriane Galisteu se conheceram em 1993 quando a apresentadora era grid girl, ou seja, modelos que circulavam ao redor dos pilotos e dos carros para apoiar e ajudar em todos os retoques até o último momento da largada.

Segundo Adriane, ela tinha apenas 19 anos quando conheceu Senna. O namoro dos pombinhos durou apenas um ano e meio, de 1993 até o dia da morte de Senna em 1 de maio de 1994. Através das redes socias, a ex-modelo presta homenagens e busca manter viva a memória do piloto com fotos, mensagens e até vídeos exclusivos.

Após a morte de Senna, a apresentadora chegou a publicar um livro entitulado de Caminho das Borboletas sobre o tempo em que conviveu com o ídolo brasileiro.

Adriane galisteu ayrton senna
Adriane conheceu ayrton em 1993. Foto: reprodução instagram
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes