VÍDEO: debate de SP tem Marçal expulso e nova briga em estúdio

Debate foi promovido pelo Flow Podcast e assistido por mais de 200 mil usuários

Depois da cadeirada de Datena, um nova briga no debate de SP envolvendo o candidato Pablo Marçal (PRTB), dessa vez no evento promovido pelo Flow nessa segunda-feira, 23 de setembro. O ex-coach foi expulso após despeitar as regras do debate e em seguida uma briga tomou o estúdio.

O que aconteceu no debate de SP?

Nas considerações finais do debate do Flow, mediado pelo jornalista Carlos Tramontina, Pablo Marçal usou seu tempo para disparar acusações contra o candidato Ricardo Nunes (MDB). Foi então que o apresentador advertiu o candidato, que repetiu a ofensa e acabou sendo expulso.

Em seguida, começa o tumulto no estúdio e é possível ver os candidatos tentando se proteger. Marina Helena (Novo), Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB) e Tabata Amaral (PSB) estavam no estúdio.

O cinegrafista e sócio de Pablo Marçal, Nahuel Medina, deu um soco no olho do marqueteiro Duda Lima, que deixou os estúdios sangrando. A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos foram a delegacia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes