Que horas acende a árvore de Natal do Ibirapuera?
Show de luzes acontece diariamente no parque
O show de luzes da árvore de Natal do Ibirapuera já começou e segue até o dia 6 de janeiro. O público poderá ver a decoração acessa, além de participar de atividades como a Casa do Papai Noel e adquirir lembrancinhas. O bom velhinho também está presente nos finais de semana para tirar fotos com as crianças. Confira a programação!
Programação da árvore de Natal do Ibirapuera 2023/2024
Neste ano, as luzes da árvore de Natal do Ibirapuera se acendem diariamente às 19h30, e a atração fica aberta para a visita do público até às 22h, quando as atividades do parque são encerradas. A decoração fará parte da programação do parque até 6 de janeiro, quando as ações de final de ano serão encerradas.
Diariamente, também são realizadas projeções na fonte do Lago das Carpas. As imagens trazem o conceito de um Natal diferente, inspirado em sonhos e desejos desta época do ano. Por meio de uma trilha sonora original, inspirada nas tradicionais canções natalinas, são transmitidas animações e mensagens temáticas que acompanham a coreografia das águas.
Além da tradicional árvore de Natal, o Ibirapuera traz algumas outras ações para entreter o público, mas que funcionam apenas aos finais de semana, como a Casa do Papai Noel, que conta com a presença do icônico velhinho para atender todas as crianças e adultos que desejarem tirar fotos. Os elfos também estão presentes no Bosque Encantado e participam de brincadeiras junto às crianças.
Também foi aberto no local o Mercadão de Natal, que vende presentes e outros itens temáticos do “Natal com arte” para quem quer levar para casa uma lembrancinha para casa.
O ornamento é ainda maior neste ano e conta com iluminação roxa, já que a ação é patrocinada pelo banco Nubank. A árvore tem 57 metros de altura, dois metros a mais que a montada no ano passado, e é feita de LED.
Natal no Parque Ibirapuera
Quando: 02 de dezembro a 06 de janeiro
Horários: diariamente, das 19h30 às 22h. Ações especiais somente aos finais de semana.
Preços: gratuito
VEJA: Museu do Ipiranga: ingresso, horários e nova programação