Chuva forte prova pontos de alagamentos em SP

Mais de meio milhão de unidades ficaram sem energia após a chuva intensa.

Após a forte nesta sexta-feira, 20 de dezembro de 2024, a cidade de São Paulo apresentou diversos pontos de alagamento e transtornos no trânsito. A Zona Leste registou mais ocorrências, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas.

Alagamentos em São Paulo hoje

As precipitações intensas causaram alagamentos em várias regiões da capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) emitiu alertas de estado de atenção para alagamentos em todas as zonas da cidade. Na Zona Leste, bairros como Itaquera, Penha e São Miguel Paulista foram particularmente afetados.

A Avenida Itaquera, em ambos os sentidos, registrou alagamentos significativos nas proximidades da Rua Barra de Guabiraba a partir das 17h05, dificultando o tráfego e causando congestionamentos. Além disso, a Avenida Musgo-de-Flor, sentido único, apresentou pontos de alagamento nas imediações da Escola do Imperador desde as 17h41, afetando a mobilidade na região.

Os ventos chegaram a 80km/h.

Falta de Energia

A Enel informou que mais de 666,7 mil residências ficaram sem energia elétrica, o que representa 8% da base de clientes da companhia.

>> Quem vai cantar no Réveillon da Paulista em 2025

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes