VÍDEO: mulher é feita refém em agência de banco no Leblon

Vítima não ficou ferida

Neste sábado, 22 de fevereiro, uma mulher foi sequestrada e feita de refém dentro uma agência bancária na Av. Ataulfo de Paiva, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Graças a ação dos Ppliciais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) a refém foi liberada. O criminoso foi baleado.

Como aconteceu o sequestro no Leblon?

Carla Cruz, que trabalha como cuidadora, estava na agência quando foi rendida pelo criminoso, que vive em situação de rua. Ele ameaçava a vítima como um caco de vidro em seu pescoço.

Durante as negociações, a vítima entrou em luta corporal com bandido, a deixa para que os policiais invadissem o local. O homem foi baleado e socorrido com vida. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e está em estado grave. Carla Cruz não se feriu.

O sequestro durou mais de uma hora.

Em nota, o Itau lamentou o ocorrido e informou estar prestando o apoio necessário às autoridades. “O Itaú Unibanco lamenta o ocorrido na agência 0413 Rio Leblon. O banco está prestando todo o apoio necessário para a cliente e colaborando com as autoridades policiais para a investigação do caso. A área de caixas eletrônicos da agência permanecerá fechada neste sábado”, dizia a nota do banco.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes