Oração a Santo Antônio para alcançar um milagre

Desde que seja dito com fé e para um benefício espiritual particular, essa oração de Santo Antônio pode ser poderosa em sua vida.

A oração a Santo Antônio é conhecida por muitos como um forma de alcançar milagres. Um número incontável de pessoas ao longo dos séculos orou a ele com fé e recebeu uma resposta milagrosa às suas orações.

Semelhante à “Oração Inabalável a Santa Bárbara ”, esta oração a Santo Antônio, de acordo com muitos, “nunca falhou, desde que o pedido seja para o benefício espiritual de alguém ou para aqueles por quem estamos orando”.

É importante lembrar que Deus sempre responde nossas orações. Sua resposta pode nem sempre ser o que esperávamos ou queríamos, mas ele sempre nos concede exatamente o que precisamos.

Aqui está a oração infalível a Santo Antônio para que muitos continuem a orar com uma profunda confiança de que Deus proverá para eles em suas necessidades.

Oração a Santo Antônio

Ó Santo Santo Antônio, gentil dos Santos, o seu amor a Deus e a caridade pelas Suas criaturas, o tornaram digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos. Encorajado por este pensamento, eu imploro que você obtenha para mim (pedido). Ó gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração sempre foi cheio de simpatia humana, sussurra a minha petição aos ouvidos do doce Menino Jesus, que gostava de estar em seus braços. A gratidão do meu coração será sempre sua. Amém.

Relacionado: Oração de Ana: exaltando ao Senhor pelas bênçãos e milagres

Oração para encontrar um amor

Oração a Santo Antonio para encontrar o amor , a busca pelo amor verdadeiro é algo que mantém muitas pessoas ocupadas e preocupadas. É por isso que muitas vezes eles têm necessidade de fazer uma oração a Santo Antônio para encontrar o amor , para ajudá-los a descobri-lo.

Bem-aventurado Santo Antônio, o mais bondoso de todos os santos, o seu amor a Deus e às suas criaturas o tornaram digno de possuir poderes milagrosos.

Com suas palavras você ajudou aqueles com problemas ou ansiedades e milagres ocorreram por meio de sua intercessão. Imploro-lhe que me obtenha ... (exprima o seu pedido) .

Caríssimo e querido santo, com o coração sempre cheio de compaixão humana, sussurra o meu pedido ao doce Menino Jesus, que gostava de estar nos teus braços, e receba para sempre a gratidão do meu coração. (Ore três de nossos pais e três Ave-Marias.)

Lembre-se que o mais importante é ter muita fé.

Leia também: 6 orações católicas poderosas que trazem respostas instantâneas

 

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de ju
    ju Diz

    Querido São Miguel Arcanjo, o anjo guerreiro, escudo protetor
    contra males que tentam fazer a seus protegidos, ouça-me nesse
    momento de dificuldades que enfrento, e cuja sua ajuda irá me
    auxiliar nessa dificuldade:

    eu estou sem emprego faz tempo e, por mais que eu tente, parece
    que as coisas não andam, não sou chamada(o), ou escolhem outras
    pessoas para o cargo a qual me candidatei.

    Sei, que o querido Arcanjo Miguel sabe de minhas dificuldades para
    minha subsistência digna, das contas que se acumulam e das pessoas
    que passam pelas mesmas dificuldades e que dependem de meu salário.

    Me ajude, São Miguel, que eu consiga um emprego rapidamente, e que
    não encontre as barreiras que me colocavam à minha frente, assim
    como,com seu poder, abra as portas que até agora pareciam não querer
    se abrir para mim.

    Prometo, já no meu primeiro salário, doar um pouco para alguém que
    precisa mais do que eu, e serei-lhe grata(o) para sempre, orando
    pela luz em seu louvor e pedindo em nome dos meus irmãos que ainda
    estão com esse terrível problema de sustentar seus lares.

    Obrigado, Arcanjo Miguel, publicarei por 7 dias consecutivos essa
    oração, em forma de agradecimento antecipado, pois sei que
    conseguirei, através de seu amor e poder, meu tão almejado trabalho.

    Que assim seja, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, e ao Senhor,
    Miguel, príncipe dos Arcanjos.
    Amém!

  2. Avatar de m. V. M. R. B.
    M.V.M.R.B. Diz

    ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO
    “Ó Santo Santo Antônio, gentil dos Santos, o seu amor a Deus e a caridade pelas Suas criaturas, o tornaram digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos. Encorajado por este pensamento, eu imploro que você obtenha para mim (PEDIDO). Ó gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração sempre foi cheio de simpatia humana, sussurra a minha petição aos ouvidos do doce Menino Jesus, que gostava de estar em seus braços. A gratidão do meu coração será sempre sua. Amém”.

    ORAÇÃO PARA CURAR ENFERMIDADE – QUEM É O ANJO DA CURA?
    “Arcanjo Rafael – Guardião da saúde e da cura peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Guardai meus corpos físico e mental, livrando-me de todas as doenças. Expandi Vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, para as pessoas com quem convivo diariamente. Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos .Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz!”

    ORAÇÃO DE CURA URGENTE – PARA CURAR DOENÇAS E PROBLEMAS DE SAÚDE
    UMA ORAÇÃO PARA CURAR OS DOENTES
    “Pai todo-poderoso Deus, fonte de saúde e conforto, você disse: “Eu sou o único que lhe dá saúde”. Venho a você neste momento em que experimentamos a fragilidade de nossos corpos através da doença. Tenha misericórdia Senhor daqueles que estão sem força, retornem saúde e sejam saudáveis. Você tem tratamentos e médicos eficazes. Salve dos efeitos colaterais do medicamento e o que o medicamento não pode fazer. Realize um milagre do seu amor e conceda a saúde do corpo, paz na alma, para que livre de todas as doenças e recupere a força, eles possam servir melhor a você e aos nossos irmãos. Nós pedimos isto em nome do seu Filho Jesus Cristo, com a Virgem Maria nossa mãe, orando no poder do Espírito Santo, para você que viva e reina para todo o sempre. Amém!”

    GRATIDÃO ETERNA A SANTO ANTÔNIO, AO ARCANJO RAFAEL E A DEUS TODO PODEROSO, JESUS CRISTO E A VIRGEM MARIA PELA MINHA CURA E DO MEU MARIDO JOÃO! INFINITAS GRAÇAS VOS DOU! GRATIDÃO INFINITA! AMEM! AMEM!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes