Tiroteio em festa em Washington DC. deixa 1 morto e 20 feridos
A polícia encontrou cerca de 170 cápsulas de balas.
Ao menos uma pessoa morreu e outras 20 ficaram feridas gravemente na manhã de domingo (9) em um tiroteio em uma festa no sudeste de Washington DC. A polícia encontrou cerca de 170 cápsulas de balas. As informações são do Washington Post.
Tiroteio em festa em Washington DC.
Conforme publicado pela imprensa loca, o chefe da polícia de DC, Peter Newsham, informou que vários atiradores realizaram o ataque que matou Christopher Brown, de 17 anos.
Uma policial de DC foi baleada e está “lutando por sua vida agora”, disse a autoridade. Segundo ele, a vítima estava de folga.
A polícia disse que pelo menos três atiradores podem estar envolvidos, embora nenhuma prisão tenha sido anunciada imediatamente. Newsham disse que o motivo do tiroteio não foi claro.
O policial apontou que nenhuma licença foi emitida para a festa, que reuniu centenas de pessoas. Isso porque, encontros com mais de 50 pessoas são atualmente proibidas em DC por causa da pandemia do novo coronavírus.
O encontro havia sido anunciado em panfletos como o churrasco “34th-n-EAT” que começaria na noite de sábado, relatou o The Washington Post.
Nelson Bostic, um morador na área, disse à WTOP que ouviu uma explosão de tiros rápidos, então viu “pessoas deitadas no chão” e “esquivando-se sob os carros”. “Foi terrível”, disse ele.