Nudista persegue javali “ladrão” de notebook e viraliza na web
O homem foi fotografado correndo atrás do animal no lago Teufelssee, um lugar frequentado pelos adeptos do nudismo.
Um nudista alemão teve que perseguir um javali para recuperar seu notebook, como mostram fotos que viralizaram nas redes sociais na sexta-feira (7). A cena incomum aconteceu perto de um lago em Berlim. No fim, o homem conseguiu reaver seu computador e foi aplaudido pelos demais frequentadores do local.
Nas fotos, o javali “ladrão” aparece com dois outros porquinhos selvagens menores dando um pique com a sacola do banhista. Adele Landauer, uma treinadora motivacional que trabalha em Berlim, foi quem registrou e compartilhou as fotos no Facebook, descrevendo o homem como um “verdadeiros herói”.
“A natureza revida”, escreveu Adele em seu Facebook. “Mostrei as fotos ao homem, ele riu com entusiasmo e me deu permissão para torná-las públicas.Todos nós aplaudimos e o parabenizamos por seu sucesso”, completou.
Nudista alemão viraliza
De acordo com o jornal “The Guardian”, enquanto o nudista alemão tomava banho no lago, os animais comiam uma pizza guardada em sua mochila. Então, o javali foi buscar a sobremesa e encontrou a bolsa amarela com notebook.
Assim, ao perceber o roubo, o alemão deu início a perseguição.
O episódio aconteceu em Teufelssee, no oeste de Berlim, onde o nudismo é uma prática popular e perfeitamente legal na capital alemã, como parte do que é conhecido como FKK, ou Freikörperkultur (cultura do corpo livre).