Estrela da Disney Ronni Hawk é presa sob acusação de violência doméstica
De acordo com o TMZ, a polícia encontrou o namorado da atriz ferido após uma discussão, que levou à prisão da estrela do seriado “A Irmã do Meio”.
Conhecida pelo seu papel no seriado A Irmã do Meio, Ronni Hahwk é uma estrela da Disney de apenas 20 anos.
Segundo informações do portal americano TMZ, ela foi detida na última sexta-feira (31), sob acusação de violência doméstica.
Ronni Hawk é detida sob acusação de violência doméstica
Inicialmente, o portal TMZ relatou que a polícia foi acionada ao local após uma discussão entre a estrela da Disney e o namorado, Miles Fallon. Devido ao barulho, os vizinhos ligaram para as autoridades alegando “distúrbio doméstico”.
Fontes locais afirmaram ao TMZ que a polícia disse que uma discussão verbal entre o casal acabou se transformando em uma briga física. Ao chegar no local, o homem foi encontrado ferido e com lesões visíveis, incluindo arranhões.
Até o momento, nem Ronni Hawk nem o seu namorado se pronunciaram sobre o assunto. No entanto, as fontes relataram ao TMZ que a estrela da Disney foi detida e liberada após pagamento de fiança no valor de US$ 100 mil (cerca de R$ 535 mil na cotação de hoje).
Ela deverá comparecer em tribunal pelas acusações em de dezembro de 2020. Segundo o Daily Mail, o casal estava namorando há cerca de 1 ano e já havia compartilhado momentos de romance no Instagram.
Quem é Ronni Hawk, a estrela da Disney presa por agressão
Ronni (nascida Veronica) inicialmente ganhou a fama interpretando Rachael Dia, a irmã mais velha no seriado da Disney Channel Stuck in the Middle (A Irmã do Meio, em português), que foi ao ar por 3 temporadas e terminou em 2018.
Ao longo dos anos, ela apareceu no sitcom junto com nomes de peso como Joe Nieves, Cerina Vincent, Kayla Maisonet, Jenna Ortega, Isaak Presley, Nicolas Bechtel, Malachi Barton e também Ariana Greenblatt.
Outras polêmicas envolvendo Ronni Hawk
Aliás, essa não é a primeira vez que a estrela da Disney se envolve em polêmicas. Isso porque Ronni Hawk – que se autodenomina “ ativista social ” em sua biografia no Twitter – ganhou as manchetes em 2018, como exemplo da cultura do cancelamento.
Na época, alguns fãs desenterraram tweets pró-Trump da estrela, causando bastante controvérsia online. Ela também usou o Twitter para criticar pessoas que protestavam contra a violência armada após o tiroteio em Parkland, quando defendeu o porte de armas, desagradando o público.
Por fim, após a pressão dos fãs, Hawk abordou a controvérsia e twittou um pedido de desculpas a seus seguidores. Na época, ela disse que, quando escreveu os tweets polêmicos, certamente não estava “informada o suficiente” e portanto estava “postando cegamente”: