BBB21: Fiuk revela que sofreu com bullying na infância: ‘fui internado’
Cantor bateu papo com colegas do BBB21 sobre a época da escola.
Em papo com Projota e Arthur no BBB21, Fiuk fez algumas revelações sobre sua infância, nesta terça-feira (26) o cantor contou que sofria bullying na escola e que por conta de garotos da escola, acabou indo para o hospital mais de uma vez.
Durante a conversa, o ator também contou aos colegas de confinamento do BBB21 que após sofrer com dificuldade no aprendizado, na época da escola, descobriu ter déficit de atenção.
BBB21 – Fiuk falou sobre ter sofrido com bullying
Antes de sair da casa dos imunizados e se reunir com os demais participantes da temporada, Fiuk conversou com Projota e e Arthur sobre a infância. O filho de Fábio Júnior revelou que sofreu muito na época. “Eu tinha bronquite asmática, depois de vários anos descobri que era emocional, então sempre sofri muito bullying, porque cara teve uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola”, contou.
Os brothers continuaram ouvindo o relato do participante do BBB21, que também contou que chegou a parar no hospital: “os moleques me davam tapa na cabeça, era falta de ar na hora, fui internado três vezes”. “Minha mãe foi muito parceira, se não fosse pela minha mãe… Eu chorava sozinho. Os moleques acabavam comigo, desde fila de cantina ou cadeira, eu tinha que me isolar, sentar no canto da sala”, completou.
O Fiuk contando que sofria bullying na escola e descobriu que distúrbio do déficit de atenção #BBBB21 pic.twitter.com/4Sv7U4Yv5A
— j (@drivwrs) January 26, 2021
Leia também – BBB21: Fiuk desabafa e diz que teve vida difícil
Ator descobriu transtorno
O participante do BBB21 também revelou que descobriu ter déficit de atenção, algo que o prejudicava na escola. “Eu tinha muita dificuldade, aí fui crescendo e quis saber: ‘o que é isso que eu tenho?’ Fui ficando inquieto: ‘será que realmente sei menos, que minha cabeça é limitada?’ Não era uma coisa positiva na escola, as meninas sempre ficavam com dó. Quando eu li, conheci o que era DDA (déficit de atenção), fui me aprofundando”, comentou.
Fiuk falando do bullying sofrendo na escola, asma de fundo emocional.Como crianças podem ser cruéis 😔#fiuk @Fiuk @bbb #BBB21 pic.twitter.com/GMdEfHcdJL
— Sara Silva (@saracigor) January 26, 2021
Leia também: irmã de Fiuk fala de Juliette e revela como conquistar o cantor
O que é déficit de atenção?
O DDA, transtorno que Fiuk citou no BBB21, é uma doença crônica que tem como sintomas dificuldade para prestar atenção, impulsividade e hiperatividade.
Veja também:
BBB21 marca maior audiência em estreia do reality em 3 anos
5 momentos que provam que Juliette é o novo Victor Hugo
Primeira desavença da temporada: Lucas e Nego Di brigam sobre voto em mulheres