BBB21: Ajuda a Projota? Web suspeita de comercial em eliminação

Karol Conká também teve tempo surpresa antes de encarar Tiago Leifert em edição ao vivo do BBB21

A eliminação de Projota causou surpresa no público do BBB21 na noite desta terça-feira (16). Isso porque, após deixar a casa mais vigiada do Brasil pela porta da frente, o rapper não foi direto  ao estúdio para ser entrevistado pelo apresentador Tiago Leifert, que chamou um comercial surpresa. O fato não é inédito e também ocorreu na eliminação de Karol Conká.

Comercial surpresa no BBB21

O Big Brother Brasil já teve seis eliminações. No entanto, de todas, apenas nas saídas de Karol e Projota houveram intervalos comerciais. Nas redes sociais, o público do BBB21 especulou sobre um suposto trabalho da Globo para auxiliar o eliminado famoso a ‘limpar’ a imagem após recorde de rejeição.

Projota foi o sexto eliminado do BBB21 e deixou o reality show com rejeição de 91,89% em um paredão contra Thaís, que recebeu 6,72% e Pocah, que teve apenas 1,39% dos votos do público.

Apesar de ser alvo de desconfiança da Globo sobre os comerciais surpresa, a Globo não se pronunciou oficialmente sobre a polêmica. No entanto, para a eliminação de Conká, de acordo com o site F5, do jornal Folha de S. Paulo, a emissora teve que abrir um novo bloco comercial no BBB21. A publicação informou que marcas procuraram o canal carioca, o que gerou fila de anunciantes.

Após a eliminação, Karol chegou a participar do Faustão e ganhou entrevista exclusiva no Fantástico, programas que não estão previstos no contrato sobre participações pós-eliminação.

Web critica comercial

A web não engoliu o comercial surpresa da Globo para a eliminação de Projota. Uma fã escreveu: “Comercial só quando é eliminação dos mais famosos né, Projota e Karol, Lumena e Nego Di que seguraram a barra sozinhos”.

“Gente e esse comercial? Quer ver que ele vai pedir desculpas por tudo que nem a Karol?” disse a youtuber Mandy Candy. Já Álvaro disparou: “Queria que tivesse uma câmera do pay per view que mostrasse a lavagem cerebral que fazem nos vilões da edição quando dá o intervalo comercial antes de irem conversar com o Tiago Leifert”. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes