BBB 21: Globo já faturou R$ 529 milhões antes mesmo da estreia

Marcas famosas vão aparecer ao longo do reality show que estreia no próximo dia 25 de janeiro

A Globo bateu recorde de faturamento com o Big Brother Brasil antes mesmo da estreia do BBB 21, marcada para acontecer em 25 de janeiro. Até o momento, a emissora faturou R$ 529 milhões com cotas de patrocínio. A última vendida em dezembro, por exemplo, saiu por R$ 59 milhões.

Patrocinadores do BBB 21

A emissora carioca apresentou o BBB 21 para o mercado publicitário ofertando sete cotas master de patrocínio, mas devido ao sucesso comercial, disponibilizou mais uma que acabou sendo vendida rapidamente.

Diferente de edições anteriores, a Globo separou as cotas por categorias como as Big (que custam R$ 78 milhões) e Anjo (que custam R$ 59 milhões cada). Além das cotas principais, a emissora disponibilizou as secundárias que foram nomeadas de Almoço do Anjo e Mercado do BBB 21 (ambas por R$ 18 milhões) e as cotas de participação por R$ 4 milhões cada (essas cotas, em especial, darão 30 segundos nos intervalos comerciais para as marcas).

BBB 21: Luana Piovani alfineta a Globo: ‘eles não têm dinheiro’

Nas cotas master, as marcas que as adquiriram vão aparecer em todos os conteúdos envolvendo o BBB 21 na Globo e no Grupo Globo. Por exemplo, na TV aberta e na TV Paga (Multishow) e no digital como aplicativo e sites.

McDonald’s no BBB

Segundo o site Meio & Mensagem, o McDonald’s adquiriu uma das cotas do BBB 21 e terá destaque ao longo da atração da Globo. Outras marcas que desembolsaram e vão aparecer com frequência no reality show são Americanas, PicPay, Avon, C&A, Amstel e Seara.

As marcas que adquiriram as cotas principais, as mais caras, terão suas marcas atreladas diretamente aos participantes famosos que vão participar do BBB 21. Isso porque, algumas provas e ações comerciais serão temáticas e inspiradas em produtos dessas marcas.

As provas foram criadas pelo diretor-geral Boninho junto à marcas que sugeriram produtos para serem veiculados na atração que será comandada por Tiago Leifert, assim como nos quatro anos anteriores quando assumiu o comando da atração em substituição a Pedro Bial.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes