No Limite audiência: veja os números dos primeiros episódios
Reality show de sobrevivência da TV Globo está de volta depois de quase 12 anos.
O No Limite 2021 começou no dia 11 de maio e os dois primeiros episódios da quinta temporada foram ao ar nestas últimas semanas, dias 11 e 18 de maio. Ainda há um longo caminho para o reality show percorrer até o dia da final, prevista para agosto, confira como foi a audiência do No Limite nos primeiros dias de programa.
Inscrições para a edição de 2022 estão abertas; veja como participar
Audiência do No Limite
Segundo os números do Ibope da Grande São Paulo, coletados pelo Jornal RD1, a TV Globo teve menor audiência na exibição do segundo episódio do reality show de sobrevivência se comparado com o dia da estreia, mas ainda continua na frente das emissoras adversárias.
Terça-feira, 18 de maio, dia que marcou a eliminação de Angélica, a audiência do No Limite conquistou a média de 18,8 pontos, com um pico de 29,7 ponto e 34% de share. Na mesma faixa de horário, das 22h30 a 00h00, o SBT fez 8,9 ponto, Record 7,3 pontos com o Power Couple, Band 1,1 pontos e RedeTV apenas 0,7.
Onde mora Angélica? Veja em que país a eliminada vive
Números da estreia
Na estreia do No Limite, no dia 11 de maio, os números de audiência alcançados pela TV Globo foram maiores, o que já esperado por esta ser a primeira vez que o reality show tem uma nova temporada em quase 12 anos. Os números do canal foram: 21,4 pontos de média, 29,3 pontos de pico e 38% de share.
A audiência das demais emissoras durante o primeiro episódio de No Limite ficou da seguinte forma: Record em primeiro, com 11,1 pontos, SBT em segundo somando 8,7 pontos e Band e RedeTV na lanterna, 0,6 e 0,5 pontos respectivamente.
Após a estreia do programa, Boninho compartilhou alguns dados da audiência do primeiro episódio do No Limite e escreveu: “só reforçou que os primeiros serão os primeiros”. De acordo com as informações divulgadas pelo diretor da TV Globo, o programa alcançou 36 milhões de pessoas durante a exibição na TV e teve 116% mais de audiência que a segunda emissora do ranking.