O que pode o que não pode levar no show do RBD no Morumbi?

Shows têm regras para a segurança dos fãs

Está chegando a hora dos fãs do RBD matarem as saudades do grupo mexicano! Nesta segunda, 13, os artistas fazem mais um show no Estádio do Morumbi, e 16, 17, 18 e 19 no Allianz Parque, às 20h. Antes de irem para os estádios, os fãs devem ficar atentos à lista do que podem levar às apresentações, já que objetos proibidos serão descartados durante a revista pessoal.

O que pode levar para o show do RBD?

A Live Nation, produtora responsável pelos shows do RBD no Brasil, divulgou a lista de itens que serão permitidos para as apresentações no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A relação dos objetos poderão ser levados para São Paulo será divulgada nos próximos dias, mas as regras devem se manter as mesmas.

A Eventim esclareceu através dos comentários de sua página no Instagram, já que não foi listado os itens permitidos. Em resposta a uma fã, a produtora afirmou que não será permitida a entrada de bebidas de qualquer natureza, incluindo água.

Será permitida a entrada de alimentos industrializados e lacrados, como barras de cereais, salgadinhos, entre outros que se encaixem nessa regra. Itens abertos ou levados fora da embalagem original e que não estejam lacrados serão descartados no momento da revista.

Os fãs também poderão levar máquinas no estilo Polaroid, carregadores portáteis, capas de chuva e bolsas e mochilas pequenas e lenços umedecidos em embalagem lacrada.

Relacionado: O que pode e não pode levar nos shows da Taylor Swift no Brasil?

O que não pode levar para os shows do RBD?

A lista de itens proibidos é extensa. Na parte de alimentação, não será permitida a entrada de líquido de qualquer espécie – os fãs podem comprar água, cerveja e refrigerante dentro do estádio. Outra regra para qual os fãs devem se atentar é sobre roupas e acessórios, que não podem ter partes agudas, correntes, cinturões e pingentes. Também não é permitida a entrada com camisas de time e bolsas maiores que 30x15x20cm.

Para quem quer guardar recordações do show, as fotos poderão ser feitas com o celular ou câmeras Polaroid. Câmeras fotográficas, filmadoras profissionais e com lente destacável não poderão entrar no estádio, assim como bastões de selfie.

Vale lembrar que itens não permitidos serão barrados na porta e descartados. Não há guarda-volumes no local, portanto, atente-se a lista:

Itens proibidos no show do RBD

Eletrônicos
Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável;
Go-pro ou dispositivos similares;
Tablets;
Bastão de selfie;

Alimentação
Bebidas alcóolicas e de qualquer espécie;
Copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem cortante ou materiais que possam causar ferimentos;

Vestuário
Correntes, cinturões e pingentes;
Roupas ou acessórios com partes pontiagudas;
Mochilas ou bolsas maiores do que as dimensões 30x15x20cm;
Camisetas de times de futebol;

Drogas e medicamentos
Drogas ilegais, substâncias tóxicas e medicamentos sem receita médica;
Desodorante, cosméticos ou perfumes em recipientes com volume superior a 90ml;

Diversos
Cartazes;
Guarda-chuvas;
Materiais destinados à fabricação de bombas ou inflamáveis;
Lasers, walkie-talkies e drones;
Pistolas de água;
Panfletos e adesivos;
Animais – exceto cães guia identificados;
Utensílios de armazenagem;
Cadeiras ou bancos;
Buzinas de ar;
Cigarros eletrônicos;
Objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, policiamento e segurança do local.
Armas de fogo ou branca de qualquer espécie;
Fogos de artifício;
Papel em rolo, jornais e revistas;
Bandeiras;
Capacetes de moto ou similares;

Itens proibidos
Garrafas, guarda-chuvas e câmeras profissionais estão entre os itens proibidos – foto: reprodução/canva/caleb oquendo/pixelshot/sangeet rao

Como chegar ao Estádio do Morumbi para o show do Rebelde?

A estação de metrô mais próxima do Estádio do Morumbi é a São Paulo-Morumbi, da linha 4-Amarela, que fica a 1,4 km de distância. Quem optar por ir andando até o local deve levar em média de 22 minutos de caminhada, de acordo com o Google Maps.

Também é possível ir de carro de aplicativo ou de ônibus da estação até o local do show. O Google Maps indica que as linhas que passam pelo estádio são 746H-10 Santo Amaro, 8029-10 Shop Portal e 8028-10 Paraisópolis.

Outra opção, um pouco mais longe, é desembarcar na estação Giovanni Gronchi, da linha 5-Lilás, que fica a 5,6km de distância. De lá, é possível chegar no estádio de ônibus através das linhas 647A-10 – Valo Velho – Pinheiros, 647P-10 – Cohab Adventista – Term. Pinheiros e 5119-10 – Term. Capelinha – Lgo. São Francisco.

Várias linhas de ônibus saindo de dezenas de pontos de São Paulo passam pelo local. No entanto, é necessário consultar o site da SPTrans no dia do evento, já que as rotas podem sofrer alterações devido ao movimento.

Relacionado: De Sete Pecados a RBD: estreias da Globoplay em novembro 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes