Kanye West pede desculpas à Kim Kardashian e visita hospital após crise
Rapper americano publicou na semana passada uma sequência de tuítes acusando a esposa e a mãe dela, Kris Jenner, de perseguição
Após publicar diversos posts no Twitter alegando que estaria sendo perseguido pela esposa, Kim Kardashian, e a mãe dela, Kris Jenner, Kanye West pediu desculpas para a socialite, além de ter sido visto em um hospital em Wyoming, neste final de semana.
Além disso, segundo o site TMZ, o motivo seria para tratar de uma crise de ansiedade. No sábado (25), portanto, Kanye escreveu que lamentava muito ter levado a público um assunto privado.
“Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público expor um assunto particular. Eu não a ajudei como ela me ajudou. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe”, escreveu o cantor.
Um fonte próxima ao casal teria informado a publicação que Kanye West deixou o hospital cerca de 10 minutos após a chegada por ter sentido desconforto ao encontrar muitas pessoas no local, inclusive imprensa. Mais tarde, uma ambulância foi vista chegando em seu rancho, na cidade de Cody, que teria sido chamada por amigos do rapper.
Kim Kardashian se pronunciou
No dia 22, Kim Kardashian se pronunciou sobre os polêmicos tuítes de Kanye West. Além disso, ela explicou o por que o marido sofre de distúrbio bipolar, portando poderia ser o motivo por trás das declarações:
“Como muitos de vocês sabem, Kanye tem transtorno bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender”, começou ela.
“Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas, hoje, sinto que devo comentar sobre sua saúde, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental”, escreveu ela em um dos trechos.
Kanye West e Filhos
Nos últimos tempos, Kanye West tem enfrentado um transtorno bipolar, e por conta da crise em seu casamento, ele decidiu se isolar da família em sua propriedade no interior do país norte-americano.
Kim e Kanye estão casados desde 2014. Eles são pais de quatro filhos: North, de 7 anos; Saint, Chicago, de 2, e Psalm, de 1 ano.