Ex-BBB Emilly Araújo: por onde anda a vencedora da 17ª edição?
Apesar da sonhada carreira de atriz não ter vingado, Emilly encontrou uma nova forma de se lançar à fama através das redes sociais e de seu trabalho como apresentadora.
A ex-BBB Emilly Araújo, vencedora da edição 17 do reality, esteve envolvida em polêmicas e boatos dentro e fora do confinamento. Quase quatro anos depois de levar para casa R$1,5 milhão, a gaúcha aposta na carreira de digital influencer e apresenta um programa de música sertaneja na Rede TV.
Emilly Araújo perdeu o prêmio do BBB?
Fora da casa, uma das polêmicas que Emilly se envolveu foi o boato de que havia falido e perdido todo o dinheiro que ganhou no BBB 17. Em entrevista à coluna F5 do jornal Folha de São Paulo, a ex-BBB desmentiu a fofoca. Ela revelou que parte do dinheiro foi sim usado para quitar dívidas antigas, mas que a maior parte está investido.
“Parte do dinheiro foi gasto com boletos antigos. Mas a grande maioria está investida e rendendo. Aprendi muito com um educador financeiro que ajudou a guardar e investir o prêmio de um jeito inteligente e que possa me deixar segura”, explicou.
Pouco mais de um ano depois, Emilly se lançou no ramo das palestras motivacionais com foco na carreira de influencer e revelou já ter triplicado o valor do prêmio do BBB com seus trabalhos no Instagram.
Carreira como atriz não deu certo
Ainda dentro do confinamento, Emilly havia externalizado a vontade de seguir a carreira como atriz dentro da emissora, mas os planos não deram muito certo. A ex-BBB chegou a fazer alguns testes para novelas da emissora e foi cotada para uma participação em Malhação, mas os planos não foram para frente.
Entretanto, em entrevista ao GShow, Emilly não demonstrou frustração com as tentativas fracassadas e encontrou uma nova forma de enxergar a situação.
“O sonho de ser atriz ainda existe, claro, mas encontrei novas prioridades, e tem sido uma experiência maravilhosa”, revelou.
Relembre a trajetória da ex-BBB no programa
Logo no início do programa Emilly precisou disputar uma vaga na edição com sua irmã gêmea, Mayla, que acabou eliminada. Mas desde o começo a autoconfiança foi ponto forte da ex-BBB, que de cara disparou: “Me vejo na final”.
No decorrer do reality, a gaúcha se envolveu romanticamente com o médico Marcos Harter e viveu momentos complicados. A relação dos dois se mostrou abusiva e violenta em muitos episódios, o que levou à expulsão do médico a poucos dias da final após a abertura de um inquérito para investigar a postura do brother. Emilly chegou à final com Ieda e Vivian, considerada sua maior rival, e levou o prêmio de R$1,5 milhão pra casa.