Enquete: quem é o mais odiado da Fazenda 2021?
Quem não deve vencer o programa de jeito nenhum?
A Fazenda 2021 está rendendo muito fogo no feno! O reality já está há um mês no ar e o público já escolheu seus peões favoritos – e aqueles não tão queridos assim. Após eliminações, desistência e uma expulsão, quem é o mais odiado da Fazenda 2021? Deixe sua opinião:
VOTAÇÃO DA ENQUETE A FAZENDA 2021
[yop_poll id=”185″]
Aline Mineiro – Quem é o mais odiado da Fazenda 2021?
Aline faz parte do grupo composto por Dayane Mello e Rico Melquíades. Os três tem conquistado o carinho do público e estão afastados do “grupão”, ou seja, de todos os outros jogadores que têm entrado em conflito com o trio.
Bil Araújo – Quem é o mais odiado da Fazenda 2021
Vetereno de realities, Bil conseguiu escapar de uma roça do programa e continua na disputa. Ele foi apontado pelos peões como um competidor que só pensa em jogo.
Dayane Mello – Quem é o mais odiado da Fazenda 2021
Day é a favorita para vencer o programa, de acordo com a enquete do UOL. A peoa foi a mais votada para ficar na primeira roça em que esteve. Ela também tem entrado com conflito com o “grupão” para defender seus amigos.
Dynho Alves
Dynho começou a temporada bem ao entrar em confronto com Nego do Borel – na época, o marido de MC Mirella foi muito elogiado pelo grupo. Porém, Dynho tem se tornado impopular devido aos conflitos com Rico e por estar sendo considero “planta” dentro do programa.
Erasmo Viana – Quem é o mais odiado da Fazenda 2021
Nas redes sociais, Erasmo é um dos participantes mais impopulares. O ex-marido de Pugliesi já disse dezenas de frases machistas dentro do reality que desagradaram parte da audiência.
Gui Araújo – Quem é o mais odiado da Fazenda 2021
Gui foi duas vezes fazendeiro, mas isso não significa que ele seja o mais popular. Ele foi indicado à roça por Rico e corre o risco de ir para casa nesta quinta.
Lary Bottino
A peoa chegou para substituir Medrado, que desistiu do confinamento. Ela logo se juntou ao “grupão” e já protagonizou algumas discussões no reality.
Marina Ferrari
Considerada “planta” para alguns, Marina tem flertado com Gui Araújo. Ela também discutiu durante um programa ao vivo com Rico, em que o ex-MTV admitiu que ele e a influenciadora haviam conversado sobre o jogo antes mesmo de A Fazenda começar.
MC Gui
MC Gui também tem sido um dos destaques do programa, mas por suas falas e atitudes que desagradam parte do público. Ele e Rico travaram uma verdadeira guerra e são inimigos declarados um do outro.
Mileide Mihaile
A empresária foi chamada de “amiga do povo” por Rico Melquíades, por se dar bem com todo mundo e não se posicionar o suficiente. Apesar de ter vencido uma das Provas de Fogo, ainda não teve muitos momentos de destaque no programa.
Rico Melquíades
Barraqueiro número um de A Fazenda, o peão já brigou com quase todos os outros competidores, exceto por suas amigas Aline e Dayane. Ele protagonizou momentos como a primeira briga ao vivo com Solange, além de ter jogado todo o café no chão após a eliminação de Erika Schneider – o episódio rendeu uma briga com Victor Pecoraro, em que o ator jogou uma garrafa de leite na cabeça do ex-MTV.
Solange Gomes
A ex-musa da banheira do Gugu também tem colecionado atritos em A Fazenda, principalmente com Rico. Ela foi acusada de não ajudar nas tarefas domésticas e de não participar dos cuidados com os animais.
Sthe Matos
Vencedora da votação do paiol, Sthe ainda não mostrou a que veio. A influenciadora aparece pouco na edição e tem sido considerada pelo público uma das maiores “plantas” do reality.
Tati Quebra Barraco
Tati está sendo considerada a maior decepção de A Fazenda. Ela entrou como a favorita e o público esperava que ela seguisse o mesmo caminho de Jojo Toddynho, mas a funkeira tem desagradado o público com suas falas e atitudes.
Tiago Piquilo
Tiago conseguiu escapar de sua primeira roça, mas ainda não se destacou no jogo e é mais uma das “plantas” da edição.
Valentina Francavilla
Assim como Tiago, Valentina também ainda não mostrou a que veio.
Victor Pecoraro
Victor é mais um do “grupão” que caiu no desgosto do público após falas machistas, principalmente após o acontecido entre Dayane Mello e Nego do Borel.
Tiago é o vencedor