Enquete A Fazenda 2023: quem é o mais odiado da temporada?

Peões já se dividiram em grupos

O público que acompanha A Fazenda 2023 já começa a elencar quem são os favoritos e os mais odiados da competição. Apesar dos peões ainda terem um longo caminho pela frente, e a chance de virar o jogo, alguns deles já conquistaram a antipatia dos espectadores, que desaprovam certas atitudes. Quem é o mais odiado até agora? Vote na enquete!

Relacionado: Enquete: quem vai ganhar A Fazenda 15?

Votação da enquete A Fazenda 2023

Quais são os grupos de A Fazenda 2023?

Grupo dos “cria”

O “grupo dos cria”, como os próprios peões falam, é formado por Darlan Cunha, Lily Nobre, Tonzão Chagas, WL Guimarães e Yuri Meirelles. Os famosos se juntaram logo na primeira semana do programa, mas ainda não conquistaram a simpatia do público.

O “Laranjinha” é um dos peões que mais andam causando controvérsia dentro e fora do confinamento. Poucos dias depois do início do jogo, o ator foi indiciado por injúria e LGBTQIA+fobia após questionar a sexualidade de Lucas Souza. Na ocasião, o rapaz disse que se não conhecesse o ex-marido de Jojo Todynho, acharia que “era menina”. A fala repercutiu na web e fez com que Agripino Magalhães, deputado estadual Suplente por São Paulo, abrisse uma denúncia ao Ministério Público.

O grupo também tem recebido críticas por serem rivais de Rachel Sheherazade e André Gonçalves, que estão conquistando a simpatia do público. Os dois são os principais alvos dos crias e as principais escolhas para indicações à roça.

Apesar de não fazerem parte oficialmente do grupo, os peões Cariúcha, Kamila Simioni e Sander Meeca também mantém uma certa amizade com os integrantes.

Bonde dos playboys

O “bonde dos playboys” é formado por André Gonçalves, Kally Fonseca, Lucas Souza e Rachel Sheherazade. O ator e a jornalista, porém, mantém um vínculo ainda mais forte e estão conquistando uma parcela da audiência.

Um indício de maior popularidade dos playboys sobre os crias é o resultado da primeira roça do programa. Nathalia Valente, que fazia parte do primeiro grupo, foi eliminada com apenas 5,77% dos votos. A produção não mostra mais a porcentagem dos peões que saíram vitoriosos da roça.

No entanto, Rachel vem sendo criticada pelos peões por falar de forma rebuscada e correta, até porque a loira tem anos de carreira no jornalismo. O jeito “perfeitinho” da ex-âncora pode cansar os espectadores a curto prazo.

Trio dos atletas

Outro trio que está se dando bem é Radamés Furlan, Márcia Fu e Henrique Martins. Os três receberam esse nome justamente por serem esportistas: o rapaz é jogador de futebol, enquanto a veterana é ex-jogadora de vôlei. Já o Mister Brasil foi nadador olímpico.

Os participantes mantêm uma certa amizade com os crias. Márcia, inclusive, já fez dezenas de críticas a Rachel Sheherazade, que também vê a atleta como uma de suas rivais. O comportamento da peoa em relação à jornalista fez com que ela perdesse certo favoritismo nas redes sociais.

Relacionado: Eliminados A Fazenda 15: quem já saiu e quem continua no reality

Demais peões

Jaquelline, Jenny Miranda, Nadja Pessoa, Shayan Haghbin, Cezar Black e Alicia X ainda não fazem parte de nenhum grupo e estão fazendo alianças por fora das panelinhas já criadas. A mãe de Bia Miranda, no entanto, é mais próxima dos crias.

A divisão de grupos deste ano em A Fazenda 2023 é bastante diferente do observado no ano passado, quando haviam apenas duas divisões. Foram formados dois grupões, que entraram em guerra um contra o outro ao longo da temporada.

Geralmente, os grupos formados por um grande número de pessoas costuma não ir longe nas competições, como observado anteriormente em outros programas do gênero. O fenômeno já pode ser observado com os crias, que dispararam como os menos queridos entre o público na web.

Cariúcha é a mais odiada de A Fazenda 2023

A parcial da enquete UOL aponta que a influenciadora digital Cariúcha é a mais odiada de A Fazenda 2023. A peoa soma 52,60% dos mais de 800 votos da pesquisa feita após a eliminação de Nathalia Valente na primeira semana de confinamento.

Em segundo lugar está mais um integrante do grupo dos cria, Darlan Cunha. O Laranjinha tem 23,40% de rejeição da audiência, que vem criticando o rapaz amplamente nas redes sociais.

Completando o top 3 está Márcia Fu, com 5,79%. A ex-jogadora de vôlei começou a edição em alta, mas perdeu popularidade ao se opor a Rachel Sheherazade e André Gonçalves, considerados os queridinhos pelos internautas até agora.

Na enquete dos favoritos, a jornalista aparece em primeiro lugar como a mais querida da audiência, com 41,39% dos votos. Gonçalves está na segunda posição, com 16,30%, enquanto Sander Mecca ocupa a terceira colocação, com 15,38%.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes