Como está a atriz Adriana Lessa hoje, a Deusa da novela O Clone
Última novela da atriz foi em 2018, em O Sétimo Guardião
Intérprete de Deusa na novela O Clone, Adriana Lessa hoje está bem diferente da época da novela (2001). A atriz viveu uma importante personagem da trama escrita por Glória Perez, sendo a mulher que deu à luz a Léo (Murilo Benício), criado pelo Dr. Albieri (Juca de Oliveira) após a morte de Diogo. Mas por onde a artista anda vinte anos depois?
Adriana Lessa hoje tem 50 anos
A atriz Adriana Lessa, hoje com 50 anos, está de volta as telinhas com a personagem Deusa na reprise de O Clone. O último papel inédito da artista foi na novela O Sétimo Guardião de 2018, em que interpretou a personagem Clotilde. Nos últimos anos, a paulista de Guarulhos também esteve nos seriados Bugados (2019) e A Garota da Moto (2019).
No ano passado, ela foi convidada para atuar no filme policial Rally, paixões e fúria nos sertões do Brasil, ainda sem data estreia. Foi durante as gravações que ela reencontrou Igor Cotrim, com quem está em um relacionamento desde 2020 – os dois já se conheciam desde a infância, mas ficaram anos sem contato.
Após o sucesso de O Clone, a atriz esteve em outras novelas e seriados. Ela pode ser assistida em Cidade Proibida (2017), Sexo e as Negas (2014), Sessão de Terapia (2013) e Senhora do Destino (2004). Ela também participou de Escrava Mãe (2016), novela da Record, e entre 2006 e 2010, foi apresentadora do TV Fama, da Rede TV, ao lado de Nelson Rubens. O primeiro trabalho de Lessa foi em 1990 com “Araponga”.
Morte do pai
No dia 8 de dezembro de 2021, a atriz comunicou o falecimento do seu pai, Tarcizio Lessa. Nas redes sociais, Adriana fez uma homenagem a ele. “Afinemos nossos instrumentos sagrados e cantemos nossas canções.
Aproveitemos a vida e vibremos em amor sempre…”, escreveu a atriz.
Ver essa foto no Instagram
O que acontece com Deusa na novela O Clone?
No capítulo final de O Clone, a batalha judicial pelo reconhecimento da paternidade de Léo chega ao fim. Leônidas (Reginaldo Faria) sai vitorioso ao ser declarado pela justiça como o pai do clone. Deusa, que travou uma guerra com o empresário ao longo da trama, não queria esse desfecho.
Ela é reconhecida como a mãe do clone, mas não tem a oportunidade de comemorar com ele. Isso porque Léo parte para o Marrocos junto com Albieri, após o segredo do cientista ser exposto para toda a sociedade.
Deusa tem um fim melancólico ao ficar esperando que um dia seu filho volte para ela.