Última fase da novela Gênesis: quando começa e o que esperar
Sétima fase da novela começa no final de agosto
A última fase de Gênesis estreia em breve. Na etapa final da novela da Record, o público vai acompanhar a história de José (Juliano Laham), um dos filhos de Jacó (Miguel Coelho/ Petrônio Gontijo). A seguir, veja quando começa a sétima fase do folhetim e o que esperar.
Quando começa a última fase de Gênesis?
A última fase de Gênesis começa na próxima segunda-feira, 30 de agosto, às 21h, horário de Brasília. A história dá continuidade às seis primeiras fases, “Éden”, “Dilúvio”, “Torre de Babel”, “Ur dos Caldeus”, “Abrahão” e “Jacó”.
Quem vai interpretar o protagonista, José do Egito, é o ator Juliano Laham. Na trama, José é um jovem injustiçado, que acaba sendo vendido como escravo e enviado para o Egito, mas será recompensado por Deus posteriormente.
Segundo o Na Telinha, José até consegue conquistar a confiança de seu patrão, mas acabará sendo preso injustamente.
Enquanto está na cadeia, José chama a atenção do Faraó após começar a ler sonhos, que leva o rapaz para trabalhar no palácio. José começa a profetizar sobre a nação e alcança o cargo de governador do Egito.
O que esperar da fase José?
Após o fim da fase Jacó, haverá uma passagem de muitos anos. Os pais de José vão aparecer idosos e novos atores vão assumir os papéis dos personagens das novelas.
Quem vai interpretar Jacó idoso será o ator Petrônio Gontijo. O personagem continua na novela, ao contrário de sua esposa Raquel (Giselle Tigre), que morre após o nascimento de Benjamin.
Logo no primeiro capítulo, será mostrada a rivalidade entre José e seus irmãos. O caçula se torna o preferido do pai, o que causa uma grande rivalidade entre ele e os filhos mais velhos.
São os irmãos que articulam a venda de José como escravo no Egito. Para enganar Jacó, eles dizem que José foi morto em um ataque animal.
O público vai assistir a ascensão de José, que foi de escravo a governador do Egito, e sua relação com a família – que vai descobrir que o rapaz se deu bem.