Topíssima resumo da semana: capítulos de 26 a 30 de julho
Veja o que vai acontecer nos próximos episódios
A trama de Cristianne Fridman está sendo reprisada na Record TV. Na próxima semana, Sophia (Camila Rodrigues) vai passar por grandes emoções. Saiba o que vai acontecer na novela com o resumo da semana de Topíssima. As informações são do Resumo das Novelas Online.
Segunda-feira, 26 de julho – Topíssima resumo da semana
No capítulo de segunda-feira, Pedro descobre que Yasmim esteve na casa de Bruno e fica revoltado com a informação. Paulo Roberto é apoiado por Rafael ao se fazer de vítima. Ao encontrar Lima, Angélica revela que Paulo Roberto é o chefe do tráfico. Os dois são vistos juntos por Isadora e Gustavo. Edevaldo e Graça lamentam a prisão dos jovens Edison e Vitor.
Surge um clima entre Elisabete e Vitor quando ela vai visitá-lo na prisão. Andrea, Clementina e Antonio visitam Sophia na prisão. O advogado de Lara avisa à Beatriz que precisa ler o testamento da falecida. Edilson encontra Vitor na prisão e fica aliviado. Mão de Vaca lamenta o estado de saúde de Minha Flor. Andreia avisa que vai morar com Carlos. Trombada, o cachorro da república, foge e é atropelado. Os estudantes percebem o sumiço de Trombada. O animal sai andando ferido pelas ruas. Pedro acusa Yasmin de traidora.
Terça-feira, 27 de julho – Topíssima resumo da semana
Ao ser acusada por Pedro, Yasmin foge e o rapaz vai atrás dela. Yasmin encontra Canarinho e o policial desiste de persegui-la. Thaís e André discutem e Jade chora ao ver a cena. Andrea e Dagoberto procuram por Trombada. Os estudantes postam fotos de Trombada na internet para tentar encontrá-lo. Pedro fica furioso e retorna para pegar suas coisas. Yasmin denuncia Pedro na delegacia. Ela diz que descobriu o envolvimento de Paulo Roberto e Pedro com o tráfico.
André conversa com Graça e diz que suspeita das atitudes de Pedro. Yasmin é liberada após o depoimento e se desespera. Edison e Vitor conversam na prisão. Edison fica assustado com o tratamento recebido na prisão. O cachorro Trombada continua sozinho pelas ruas. André pede para providenciarem um segurança para Yasmim. Paulo Roberto vai para a leitura do testamento de Lara e Edevaldo pede que Sophia seja escoltada para a leitura. O advogado da falecida diz que o testamento vai causar um grande impacto.
Quarta-feira, 28 de julho
Andrea e Carlos seguem para a leitura do testamento. Gabriela é pedida em casamento por Rafael. Jade diz não ver a hora de voltar para casa. Graça diz já arrumou um segurança para Yasmim. Pedro e Graça discutem. Madalena acha uma caixa com notas de cem reais no quarto de Fernando e fica desconfiada que ele está roubando. Mão de Vaca se emociona ao ver Maria Flor mexendo a mão.
Sophia chega até a universidade para a leitura do testamento. Paulo Roberto ofende Carlos e Andrea e Beatriz o expulsa da sala. O advogado diz que ainda falta uma pessoa para ouvir a leitura do testamento. Minha Flor desperta do coma e os alunos da universidade falam com ela. André diz que precisa de provas contra Paulo Roberto. Canarinho é fotografado chegando na casa de Bruno pelo capanga de Pedro. Todos ficam surpresos com a chegada de Yasmim para a leitura do testamento.
Quinta-feira, 29 de julho
É exibido um vídeo com Lara fazendo a leitura do testamento e é revelado que ela deixou todos os seus bens para Yasmim. Todos ficam chocados. Na faculdade, Zeca e Madalena procuram por Fernando. Paulo Roberto fica indignado com a leitura do testamento. O recepcionista do hotel fala da visita que Pedro fez a Taylor. Fernando diz que vendeu droga para Pedro.
Pedro nega ter visitado Taylor no hotel. Durante a leitura, Yasmim revela para todos a verdade sobre a relação dela com Lara. Dagoberto fica emocionado ao ver Maria Flor. Um mendigo ajuda o cachorro Trombada na rua. Sophia volta para a prisão. Madalena e Fernando vão à delegacia. Ela diz que Pedro é um dos traficantes do Veludo Azul. Pedro fica furioso e diz que Yasmim pagará caro. Fernando conta tudo para Graça, Edevaldo e André e diz que existe um dossiê com provas contra os traficantes do Veludo Azul que está com Bruno.
Sexta-feira, 30 de julho – Topíssima resumo da semana
Fernando revela a verdade para os policiais. Canarinho e Clementina contam para Sophia sobre o dossiê que está com Bruno. O capanga de Pedro fotografa tudo. Pedro é avisado e diz para Paulo Roberto que já sabe com quem está o dossiê. Graça diz que precisarão de mais provas contra Pedro. O delegado chama a policial para irem atrás de Bruno. André ordena que Pedro faça plantão na delegacia.
Edison pede para Vitor tentar arrumar um celular com outros presos, mas ele nega. Eduardo e Aderlize descobrem sobre o testamento de Lara e que todos os bens da falecida vão ficar com Yasmim. Madalena encontra Fernando e fica triste. Dagoberto fica decepcionado com a ligação que recebe. Inês diz que Pedro armou contra ela. Trombada continua sendo cuidado pelo mendigo. Inês diz que Pedro armou contra ela. Sophia é levada para a cela. Taylor acredita que Pedro é o assassino de Lara. Fernando é perdoado por Zeca. André vai até a casa de Bruno e diz ter descoberto sobre o dossiê.
Leia também: Minha Flor morre na novela Topíssima? Relembre acidente