Theo vai preso em Vai na Fé? O que acontece com o vilão

Juiz aceitará denúncia contra o empresário

Com as denúncias de estupro contra o vilão, é possível que Theo vai ser preso em Vai na Fé. A partir desta semana, será dado andamento ao processo em que o marido de Clara é acusado de abuso sexual, com o julgamento marcado para os próximos capítulos.

>> que dia acaba Vai na Fé

O que vai acontecer com Theo na novela Vai na Fé?

Na reta final de Vai na Fé, o processo contra Theo começará a caminhar em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira, 19, mas o cenário não será bom para o vilão. Depois que Janaína (Tulanih), uma das vítimas do mau-caráter, dá o seu depoimento na delegacia, o empresário também será intimado a comparecer ao local.

Ao receber a notícia, o pai de Rafa (Caio Manhente) vai até o bar de Orfeu (Jonathan Haagensen), onde fica extremamente bêbado. Ao chegar na delegacia, Theo arma um escândalo e não dá seu depoimento como previsto.

O caso chegará ao conhecimento público através de Anthony Verão (Orlando Caldeira), que publicará a notícia de que o empresário foi indiciado.

No capítulo que vai ao ar na quinta-feira, 22, o Juiz vai aceitar a denúncia contra Theo. Será Lumiar (Carolina Dieckmann) quem vai preparar o namorado para o julgamento.

As cenas da audiência de Theo começam a ser exibidas a partir de 26 de junho, segunda-feira. Janaina dá o seu depoimento, mas Lumiar tenta desqualificar o testemunho de Sol (Sheron Menezzes). Sendo assim, Ben (Samuel de Assis) solicita o adiamento do julgamento.

Ao longo da semana, mais testemunhas surgirão a favor e contra Theo. Uma das que vão ficar do lado do vilão é Neide (Neyde Braga), a fofoqueira do bairro. Já Lui (José Loreto) testemunhará contra o empresário.

O imbróglio com as testemunhas continua na próxima semana. Ainda não se sabe qual será o desfecho do caso, que deve ser resolvido mais adiante no folhetim.

Além do julgamento pelo caso de estupro, Theo também terá que prestar esclarecimentos para a Receita Federal devido à carga de contrabando.

Theo
Audiência sobre caso de estupro cometido por theo (emílio dantas) começará – foto: reprodução/globo

Theo será preso por contrabando?

A Receita Federal também vai descobrir os negócios escusos feitos por Theo e Orfeu, que se darão mal. A partir do dia 26 de junho, o órgão fiscalizador fará uma uma operação nos contêineres de importação, e Theo alerta o sócio.

Ao ser flagrado com contrabando, Orfeu manda um de seus capangas subornar os funcionários da Receita Federal. No entanto, os colaboradores não vão aceitar a propina, e o delegado da Polícia Federal irá até o bar do bandido.

Orfeu será preso por contrabando de eletrônicos e por tráfico de armas. Na cadeia, o criminoso conversará com Ricardo Heitor Martinez e mandará uma ameaça para Theo.

O sócio deve continuar na cadeia ao longo dos próximos capítulos, ainda sem previsão para deixar a prisão. Theo por enquanto ficará solto.

Veja: Resumo da novela Vai na Fé desta semana: capítulos de 19 a 24 de junho

Quando termina a novela Vai na Fé?

Vai na Fé termina em 11 de agosto, sexta-feira, com reapresentação do último capítulo no sábado. Com o sucesso da novela, que chegou a alcançar picos de 27 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados da Kantar Ibope, a trama foi estendida e ganhou mais capítulos que o previsto.

A partir do dia 14, o público passa a acompanhar Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. A trama conta com Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa e Edson Celulari no elenco principal.

Fuzuê acompanha a busca de Luna por sua mãe, a ex-cantora Maria Navalha (Olívia Araújo), que desapareceu após ser vista pela última vez na loja Fuzuê. O estabelecimento comandado por Nero abriga um tesouro secreto, que desperta o interesse da vilã Preciosa.

Veja: Hugo ou Edu? Globo define final da Jenifer em Vai na Fé

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes