Thales Tititi final: veja desfecho do personagem de Armando Babaioff
Confira ao lado de quem o personagem termina a novela.

O personagem de Armando Babaioff em Tititi é um dos mais marcantes na carreira do ator. Até hoje o pernambucano é reconhecido pelo surfista que entrou na segunda metade do folhetim. Relembre como é o final de Thales em Tititi!
Final de Thales em Tititi
O desfecho do personagem é feliz ao lado de Julinho (André Arteche). O personagem de Armando só aparece depois do capítulo 100 da novela e se casa com Jaqueline (Claudia Raia), mas ao longo da trama ele apaixona de verdade quando conhece o cabeleireiro.
Por medo de expor sua sexualidade, ele nunca teve relacionamentos sérios com homens, mas percebe que precisa se arriscar para encontrar a felicidade ao lado de Julinho.
No final da novela Tititi, durante a festa casamento de Thaísa (Fernanda Souza) e Eduardo (Josafá Filho), Thales se declara na frente de todos os convidados. Ele grita para o amado: “não tenho vergonha desse amor e se você me der mais uma chance a gente pode ser muito feliz”.

O ator contou em uma entrevista recente ao site de imprensa da TV Globo que o papel de Thales em Tititi foi um divisor de águas em sua carreira. Armando disse que tinha muita responsabilidade com o personagem e que nunca quis o fazer de forma estereotipada.
Ele ressaltou a importância que um personagem abertamente gay representa na televisão brasileira: “jovens me paravam para dizer em como a novela e a trama do personagem ajudaram na discussão sobre sexualidade dentro de casa. Foi a primeira vez que entendi o tamanho que uma novela pode ter na educação de um país, em quebrar preconceitos, em se discutir temas que são caros para a sociedade. Com esse personagem eu entendi o que é ser visto por milhões de brasileiros que estavam felizes por se verem representados”.
Relacionado – Veja como está o ator Armando Babaioff hoje em dia
Casamento com Jaqueline
Quando decidiu trocar alianças com a personagem de Claudia Raia, Thales nunca pensou em ter um final feliz com a mulher em Tititi, pois interesse romântico não esteva em jogo entre eles. O casamento de fachada era um acordo entre a dupla para que eles pudessem resgatar a herança confiscada por Soledad (Berta Loren).
Apesar de Jaqueline não saber a verdade sobre a orientação sexual do marido no começo, e em certo momento da trama até pensar em estar sendo trocada por mulher, não há magoas entre eles quando o casamento da dupla chega ao fim. Thales explica que é gay e eles permanecem amigos no final de Tititi.

Leia também – Qual a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo? Boogie Oogie pode ser escolhida